joaomello tem toda a razão.
Se tivesse esta movimentação em outro banco, poderia conseguir um Uniclass com certa facilidade. Personnalité já é mais difícil.
Itaú Uniclass
-
ELIMA
Coka,
No final do ano passado fui convidado para ser cliente Uniclass, tenho uma ótima movimentação, tenhos alguns produtos etc... Minha pergunta é: para o segmento Personnalité também ocorre convite?
No final do ano passado fui convidado para ser cliente Uniclass, tenho uma ótima movimentação, tenhos alguns produtos etc... Minha pergunta é: para o segmento Personnalité também ocorre convite?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sim, ocorre. Mas o movimento precisa ser bem maior para recebê-lo. 
-
anjopp30
Não sei como sao as agencias na região de voces. Estou aqui no Sul e os caixas eletronicos sao novos, modernos. Tem caneta ao lado. Em Presidente Prudente os caixas sao sucateados, nao tem canetas. Quando preciso depositar um cheque nominal, sempre vou na agencia do BB ao lado, apenas pra usar caneta. hehehehe.
Bem ao lado do Itau de Bento Gonçalves tem uma agencia Prime. Mas não entrei.
Bem ao lado do Itau de Bento Gonçalves tem uma agencia Prime. Mas não entrei.
Que lugar do Sul está?!
Aqui também tem calculadora e rascunhos.
Aqui também tem calculadora e rascunhos.
Até pq os envelopes não utilizam anotações mas, para colocar um cheque nominal, faz falta.
-
anjopp30
Bento Gonçalves RS Coka.
Pois é joaomello, nessa agencia de Bento, tem uma caneta em cada caixa eletronico. Achei legal e bem util para depositar cheque nominal.
Pois é joaomello, nessa agencia de Bento, tem uma caneta em cada caixa eletronico. Achei legal e bem util para depositar cheque nominal.