Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 25, 2012 12:31 pm
Tá certo ! O hotel mereceu sofre a penalidade. Acredito que faria a mesma coisa, caso conseguisse reserva em outro.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 12:41 pm
Provavelmente, pelo histórico do programa, devem solucionar sem maiores problemas. :)

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jul 25, 2012 3:36 pm
Preciso de uma opinião...
Estou com reserva no Ibis de Santiago para 6 dias sem café, c/ cancelamento grátis.

Entrou uma promoção de 20% de desconto c/ café grátis, sem cancelamento, sendo que é somente para duas diárias.
Quando coloco os meus 6 dias, ja cai fora a promoção.

Será que, se eu reservar 2 dias no meu nome, 2 dias no nome do meu marido e os outros 2 no meu de novo eu vou me incomodar no check in?
Pq na real vou ficar os 6 dias igual....kkkkk

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 25, 2012 3:38 pm
Um absurdo, tudo na Itália é mais complicado, rs!

Mas Didogs, uma dica que eu faço é o seguinte: Sempre que reservo para pagamento no hotel, eu nunca dou o número do cartão como garantia, quando vou chegar depois das 18:00 e aí sim precisa da garantia, aí faço reserva apenas da primeira noite com o numero do cartão de garantia e faço uma outra reserva com as demais noites sem o número do cartão.

Pois sempre fico com o pé atrás!

dpalma Mensagens: 1891
Qua Jul 25, 2012 3:43 pm
Eu faria isso pra ganhar o desconto. Acredito que eles não iriam te trocar de quarto só pra te perturbar. De quanto estamos falando em reais?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 25, 2012 3:44 pm
Camila, vc pode fazer todas no seu nome, não tem problema algum, eu canso de fazer isso, pois geralmente é mais barato no fim de semana e quando vc pega mais dias ele cobra o valor maior em todos os dias. Aí faço uma reserva de 2 dias ou 3 e outra reserva dos outros dias.

Agora mesmo, estou fazendo isso, vou para santiago dia 15/08, fiz uma rerva de 15 à 16 pré paga, outra de 16 à 17 para pagar lá e uma outra de 18 á 21 pré paga.

Obs.: Agora se quiser um conselho, fica no Ibis da Providência onde a localização é muito melhor e o hotel é novinho, terminou de construir em maio deste ano.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 25, 2012 3:46 pm
Camilanh

Você poderia tentar fazer essa reserva da promo do café da manhã grátis em duas diárias. tb recebi esse e-mail promocional em toda a América (Soy loco por ti) e depois cancelar a reserva antiga, o qual permite esse procedimento.
O único problema é no acúmulo de pontos nas diárias, uns pontos vão para sua conta do Le-Club fidelidade e outra para o seu esposo. Caso tenha interesse em pontuar e juntar os mesmos.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 25, 2012 3:55 pm
Outra dica: Eles não trocam de quarto, pois já peguei uma Promo no Ibis Buenos Aires e Mendonza - Argentina, fiquei 6 diárias em Mendonza, dividas em 2 (duas) partes 3 e 3 e no ibis Buenos Aires 9 diárias, na seguinte promo:

Fique 3 diárias e pague 2 (duas). Isso foi em maio/11.

didogs Mensagens: 404
Qua Jul 25, 2012 4:19 pm
rodrigocesar escreveu:Um absurdo, tudo na Itália é mais complicado, rs!

Mas Didogs, uma dica que eu faço é o seguinte: Sempre que reservo para pagamento no hotel, eu nunca dou o número do cartão como garantia, quando vou chegar depois das 18:00 e aí sim precisa da garantia, aí faço reserva apenas da primeira noite com o numero do cartão de garantia e faço uma outra reserva com as demais noites sem o número do cartão.

Pois sempre fico com o pé atrás!
Normalmente faço assim tambem , o que ocorreu é que não fechou a reserva sei incluir o numero do cartão mesmo , o que fiz agora é ja que vou chegar cedo é colocar um numero de um cartão inativo quero ver debitarem agora.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qua Jul 25, 2012 7:30 pm
Confirmada a promoção pra amanhã, 26/07??





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio