Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
São alguns serviços, taxas, atendimento e outros mimos não são ofertados.
-
pcosta
Mas o melhor pacote, com juros de empréstimos, cheque especial e cartão em linha com essa nova política do governo é atrelada ao BOMPRATODOS, que é uma cesta básica de serviços que todos os correntistas do BB, independentemente do segmento, podem aderir. Pra mim, Estilo seria o espaço diferenciado nas agências.
Mas o "Bom para Todos", versão Estilo, deve ser ainda mais atrativo, não?!
-
pcosta
Será que tem isso? Se tiver aí sim vale a pena. Tinha a impressão que era uma cesta que independia de segmentos.
Não achei nada no site deles, mas me parece que vi algo assim. Alguém confirma?!
-
Labar
Fui convidado a pegar o Ourocard Visa Infinite e o Master Black.
Só que estou com uma dúvida: pelo que vi, tem 2 tipos de cartão black, assim como tem 2 tipos de platinum no BB. Tem aquele com a banderinha estilo e aquele com a banderinha amarela, que seria da carteira "normal". Nos platinum, eu sei que tem diferença no acúmulo de milha entre eles. Será que nos blacks têm também?
Só que estou com uma dúvida: pelo que vi, tem 2 tipos de cartão black, assim como tem 2 tipos de platinum no BB. Tem aquele com a banderinha estilo e aquele com a banderinha amarela, que seria da carteira "normal". Nos platinum, eu sei que tem diferença no acúmulo de milha entre eles. Será que nos blacks têm também?
-
regrodriguez
Labar, as informações que tenho coincidem com a afirmação do cokaVENCIDA. Não há diferença em relação ao acúmulo de pontos. O que muda é só a bandeira, sinalizando o segmento no qual o cliente se encontra dentro do banco.
Além das que você citou, também existe a bandeira cinza, do Private. Este segmento é muito restrito, só entram clientes realmente "poderosos".
Além das que você citou, também existe a bandeira cinza, do Private. Este segmento é muito restrito, só entram clientes realmente "poderosos".
Informação do regrodriguez procede. 
Enfim, não muda nada entre os cartões.
-
Labar
Entendo.cokaVENCIDA escreveu:Informação do regrodriguez procede.