Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Jul 26, 2012 2:52 pm
Alguém sabe me dizer em quantos dias concluo as transferencias de Multiplus -> Le Club -> Iberia ?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 26, 2012 3:01 pm
@assuncao: Pela média dos comentários entre 15 e 25 dias.

JohnBH Mensagens: 428
Qui Jul 26, 2012 3:06 pm
Andei transferindo umas semanas atras e deu uma media de 10 dias ! Multiplus-Le Club - 5 dias e LeClub - Iberia 5 dias. Achei rapido...

capital Mensagens: 45
Qui Jul 26, 2012 3:09 pm
Para todos os efeitos os reward checks do LeClub (vouchers) são dinheiro nos hotéis da rede Accor. Qualquer que seja a composição de sua conta no check out (hospedagem, refeições, estacionamentos, transfers e passeios agendados pelos concierges, etc.), ela pode ser paga total ou parcialmente com vouchers. Já os usei em Ibis, Mercure, Novotel, Pullman e Sofitel. Sem problemas em todos eles. Só não podem ser convertidos em espécie, ou seja, eles nunca vão "dar troco" para pagamentos realizados com vouchers. Ou se complementa o pagamento com dinheiro ou se abre mão da diferença.

Apenas fiquem atentos às exceções, as quais estão claramente explicitas nas regras. Por exemplo, em Ibis na França os checks não são aceitos todos os dias da semana. Alguns hotéis específicos em alguns países também não aceitam os vouchers (lembro de alguns na Austrália, mas há em outros locais também). Os Formule 1 também não os aceitam. Está tudo lá nas regras.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Jul 26, 2012 3:11 pm
Beleza, obrigado pessoal!
Abusando, é que tenho 4 passagens já emitida pela tam, sendo ida Sao Paulo / Londres e volta Paris / São Paulo. por 60.000 cada (ida e volta), totalizando 240.000 pontos.
Estou querendo quiabar com a Tam pagando a multa de 24.000 pontos e emitir de business pela Iberia por 52.000 pontos cada.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 26, 2012 3:13 pm
As taxas aeroportuárias pela Iberia serão em moeda estrangeira. Coloque na ponta do lápis. Att.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Jul 26, 2012 3:17 pm
Desculpe a ignorancia, mas qual o problema Wilian?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 26, 2012 3:27 pm
Não nenhuma. Só o bendito IOF da Dilma. hehe. O assento é Iberia Plus é um espetáculo e as comidas elaboradas por chef, uma beleza! Boa sorte!

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Jul 26, 2012 3:32 pm
Wilian, acredita que as taxas ficarão mais caras que as pagas pela TAM? Ou será que vai ser só o IOF a mais?
Voce conhece a Business da Iberia? Vi que tem duas classes Business, a Plus e a Tradicional. Voce voou na Plus? Acha que vale bem a pena eu fazer essa troca?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Jul 26, 2012 3:36 pm
Voltou a promoção de 1:1!!!

http://www.multiplusfidelidade.com.br/store/accor" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio