Tanto isto do "excesso de trabalho" quanto se tratar duma espécie de "funcionário público" também !!!
Em qualquer empresa privada, metade desta turma já estaria demitida deste há muito tempo !!! ... Vim a ficar impressionado com a quantidade dos seus funcionários boçais naquele banco !!!
Um exemplo é que, quando fui abrir a conta, a gerente me encaminhou para um funcionário outro o qual iria pegar a minha assinatura na documentação !!! ... E, com o cartão de autógrafo (assinatura para os cheques, etc), por estar numa única folha em separado, quis colocar os outros papéis bem embaixo deste papel a assinar (tal qual a gente põe uma revista embaixo quando temos que assinar algo apoiando numa superfície irregular, etc) visto a mesa ser meio áspera e o este funcionário me disse que não poderia estar a fazer isto !!! ... Que isto ia adulterar a assinatura !!!
Levantei da mesa, fui na gerente que estava a conversar até o momento e falei que era melhor a mesma me continuar a atender porque este funcionário se tratava dum boçal e que estava quase a mandar o mesmo para aquele lugar !!! ... E ainda vim a lhe dizer que esta minha pessoa não era nenhum idiota !!!
Enfim, é isto !!!
Abertura de conta corrente na Caixa: Uma tragédia anunciada
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Calma Historiador. 
Também acho que se fosse banco privado, com metas, muitos iriam sofrer. Mas, a realidade é esta então, vamos enfrentá-la.
Amanhã terei a resposta (eu acho) sobre a atualização de renda e possivelmente do cartão.
Também acho que se fosse banco privado, com metas, muitos iriam sofrer. Mas, a realidade é esta então, vamos enfrentá-la.
Amanhã terei a resposta (eu acho) sobre a atualização de renda e possivelmente do cartão.
-
Nishan
E quem disse a vocês que bancos públicos não possuem metas ?? E que muitos não sofrem ??
Esses relatos da CEF são dignos de Livro dos Recordes. Chega a ser inacreditável. Eu lembro de uma vez ter ido a agência onde possuía conta-poupança e me irritei de tal modo que nunca mais movimentei esta conta.
Esses relatos da CEF são dignos de Livro dos Recordes. Chega a ser inacreditável. Eu lembro de uma vez ter ido a agência onde possuía conta-poupança e me irritei de tal modo que nunca mais movimentei esta conta.
-
Riquinho
Hoje funcionários do BB e CEF são como de empresas privadas. Não são mais protegidos como antes. Vide os salários... São os primeiros a fazerem greve todo ano. Antes, pelos valores atuais, um funcionário em início de carreira, ganharia R$ 3.000,00 à R$ 5.000,00. Quando tinha concurso, era bem concorrido! Hoje um funcionário do BB, ganha em torno de R$ 1.000,00...Na CEF tem muitos trainers,estagiários...
Por isso que é esse belo atendimento...hehehehhee
Por isso que é esse belo atendimento...hehehehhee
-
Nishan
A diferença é que nos bancos privados ocorre a demissão. Nos públicos a estagnação da vida profissional.cokaVENCIDA escreveu:Mas a cobrança é de forma diferente dos privados, Nishan.
@Riquinho: Salário inicial do BB é R$ 1.408,00 mensais e gratificação semestral de 25%. Se juntar tudo (inclusive 13º), ganha-se uns 15 salários destes por ano.
Duvido muito que inicial no laranjinha ou outro banco varejo seja algo melhor que isto. E greve virou rotina de sindicato.
@Nishan: Exato. Mas aí o cara está lá, acomodado com a vida que tem, pouco se importa e quem paga a conta somos nós, clientes atendidos pelo dito cujo.
Duvido muito que inicial no laranjinha ou outro banco varejo seja algo melhor que isto. E greve virou rotina de sindicato.
@Nishan: Exato. Mas aí o cara está lá, acomodado com a vida que tem, pouco se importa e quem paga a conta somos nós, clientes atendidos pelo dito cujo.
-
Nishan
Os salários são 13. O restante são benefícios.
O pior de tudo é a má vontade e falta de respeito pelo outro. Se o sujeito conseguiu chegar até lá, o mínimo que se espera é que o mesmo faça o básico.
O pior de tudo é a má vontade e falta de respeito pelo outro. Se o sujeito conseguiu chegar até lá, o mínimo que se espera é que o mesmo faça o básico.
Sim, digo na média de ganhos como salários.
E o cara passou em um concurso público, tem estudo e no mínimo um pouco de cultura. Deveria ser no mínimo educado, né?!
E o cara passou em um concurso público, tem estudo e no mínimo um pouco de cultura. Deveria ser no mínimo educado, né?!
-
Nishan
Educação é pré-condição para qualquer um. Ainda mais para quem lide diretamente com o público.