Localizar Porto de Civitavecchia

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
cidinha Mensagens: 6
Ter Mar 22, 2011 8:12 am
Bom dia , agradeço pela dica

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 22, 2011 12:31 pm
Se tiver mais dúvidas, fique a vontade para perguntar!

dnc90 Mensagens: 375
Qui Set 01, 2011 8:09 pm
Gabriel

Estava lendo as perguntas anteriores e vi que vc foi de carro de roma para o Porto de civitavecchia e vou fazer p mesmo alias na verdade vou sair bem cedo de positano e ir direto para o porto e aluguei um carro na avis vc lembra se a locadora é longe do Porto? Será que vou precisar de um taxi?
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 01, 2011 8:29 pm
Eu fui de carro, mas era transfer. O motorista errou o caminho e vi algumas locadoras lá dentro durante o trajeto. Se é perto ou longe? Depende, pois o porto é bem grande e dependerá da posição do navio. Mas eu acredito que, ao devolver um carro, um funcionário da empresa possa levar vocês no mesmo carro até o navio. Isso se não tiverem um transporte para esse fim.

dnc90 Mensagens: 375
Qui Set 01, 2011 8:44 pm
Tomara Gabriel pois iria facilitar muito a minha vida. Na volta relato os detalhes de minha viagem, pode deixar que não vou esquecer dos amigos do site que sempre estão pronto a nos ajudar.
Mais uma vez muito obrigado pela rápida resposta

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:28 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio