Cartão de crédito Caixa Visa Platinum
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Não sei informar, a mulher apenas verificou que já havia isto pré-aprovado no sistema.
Posso não conseguir o cartão nem o limite que quero mas, uma coisa preciso dar o braço à torcer: O atendimento da Caixa melhorou MUITO! Ainda mais depois que apresentei os extratos e faturas altas do Personnalité.
Posso não conseguir o cartão nem o limite que quero mas, uma coisa preciso dar o braço à torcer: O atendimento da Caixa melhorou MUITO! Ainda mais depois que apresentei os extratos e faturas altas do Personnalité.
-
gilcardoso
CAramba
Sou cliente Estilo BB. Fui convidado para o Santander Vang Gogh. Itau Personalite. Todos me ofereceram o Platinum. A Caixa além do meu salário quer que eu adquira produtos e transfra meus investimentos. É brincadeira.
Sou cliente Estilo BB. Fui convidado para o Santander Vang Gogh. Itau Personalite. Todos me ofereceram o Platinum. A Caixa além do meu salário quer que eu adquira produtos e transfra meus investimentos. É brincadeira.
-
Riquinho
@gilcardoso:"Vem pra Caixa vc também, vem!!!
Total relacionamento!!!! hehehehe 
-
gilcardoso
Falei da resolução 3.518 do Bacen que me dava direito a:
a) fornecimento de cartão com função débito;
b) fornecimento de dez folhas de cheques por mês, desde que o correntista reúna os requisitos necessários à utilização de cheques, de acordo com a regulamentação em vigor e as condições pactuadas;
c) fornecimento de segunda via do cartão referido na alínea "a", exceto nos casos de pedidos de reposição formulados pelo correntista decorrentes de perda, roubo, danificação e outros motivos não imputáveis à instituição emitente;
d) realização de até quatro saques, por mês, em guichê de caixa, inclusive por meio de cheque ou de cheque avulso, ou em terminal de auto-atendimento;
e) fornecimento de até dois extratos contendo a movimentação do mês por meio de terminal de auto-atendimento;
f) realização de consultas mediante utilização da internet;
g) realização de duas transferências de recursos entre contas na própria instituição, por mês, em guichê de caixa, em terminal de auto-atendimento e/ou pela internet;
h) compensação de cheques;
A gerente so faltou me chamar de sorvina.
Pessoal pq NENHUM banco respeita esta resolução do BACEN. Você chega no banco para abrir esta conta e eles se fazem de desentendido, aí quando você insiste eles empurrram iconta, digiconta.... Aqui na Bahia é uma terra que ninguém respeita as leis.
Se fosse só aí... 
Sobre a conta do Bacen, já peguei o truque. Procure no site do banco onde está escrito sobre isto e, na negativa do funcionário, peça para ele abrir o mesmo e mostre. Tiro e queda. Eles se "lembram" na hora, ou conseguem a informação com algum outro funcionário.
Farei isto no Prime esta semana, caso não consiga o plástico da Caixa de maneira satisfatória.
Sobre a conta do Bacen, já peguei o truque. Procure no site do banco onde está escrito sobre isto e, na negativa do funcionário, peça para ele abrir o mesmo e mostre. Tiro e queda. Eles se "lembram" na hora, ou conseguem a informação com algum outro funcionário.
Farei isto no Prime esta semana, caso não consiga o plástico da Caixa de maneira satisfatória.
-
gilcardoso
Coka, vc é o cara.
Achei o link
http://www.bradesco.com.br/html/content/prodserv/pdfs_tarifas_110811/pacote_padronizado_bacen.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Agora dá para perceber que eles não colocam os 10 cheques por mês e acho que o digiconta é melhor.
Achei o link
http://www.bradesco.com.br/html/content/prodserv/pdfs_tarifas_110811/pacote_padronizado_bacen.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Agora dá para perceber que eles não colocam os 10 cheques por mês e acho que o digiconta é melhor.
Você colocou link do Bradesco.
E, ainda não é o pacote essencial gratuito do Bacen.
E, ainda não é o pacote essencial gratuito do Bacen.