Cartão de crédito Caixa Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jul 19, 2012 11:16 pm
coka, que cartão que tinha para vc?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 10:57 am
Não sei informar, a mulher apenas verificou que já havia isto pré-aprovado no sistema.

Posso não conseguir o cartão nem o limite que quero mas, uma coisa preciso dar o braço à torcer: O atendimento da Caixa melhorou MUITO! Ainda mais depois que apresentei os extratos e faturas altas do Personnalité. ;)

gilcardoso Mensagens: 38
Sex Jul 27, 2012 11:07 pm
CAramba

Sou cliente Estilo BB. Fui convidado para o Santander Vang Gogh. Itau Personalite. Todos me ofereceram o Platinum. A Caixa além do meu salário quer que eu adquira produtos e transfra meus investimentos. É brincadeira.

Sex Jul 27, 2012 11:23 pm
Banco "bom" é assim. :P

Sáb Jul 28, 2012 12:09 am
@gilcardoso:"Vem pra Caixa vc também, vem!!! :D :D :D Total relacionamento!!!! hehehehe :lol:

Sáb Jul 28, 2012 12:31 am
:D :D :D :D . Você precisavam ver. Gerente papo fino. blá, blá, blá puro. Vou seguir o conselho de Coka, vou abrir uma digiconta no Bradesco e pedir o Platinum. O Santander me negou a fazer uma conta do pacote BACEN. Disse que eu era Van Gogh e seu quisesse abrir uma conta seria neste segmento.

Falei da resolução 3.518 do Bacen que me dava direito a:

a) fornecimento de cartão com função débito;
b) fornecimento de dez folhas de cheques por mês, desde que o correntista reúna os requisitos necessários à utilização de cheques, de acordo com a regulamentação em vigor e as condições pactuadas;
c) fornecimento de segunda via do cartão referido na alínea "a", exceto nos casos de pedidos de reposição formulados pelo correntista decorrentes de perda, roubo, danificação e outros motivos não imputáveis à instituição emitente;
d) realização de até quatro saques, por mês, em guichê de caixa, inclusive por meio de cheque ou de cheque avulso, ou em terminal de auto-atendimento;
e) fornecimento de até dois extratos contendo a movimentação do mês por meio de terminal de auto-atendimento;
f) realização de consultas mediante utilização da internet;
g) realização de duas transferências de recursos entre contas na própria instituição, por mês, em guichê de caixa, em terminal de auto-atendimento e/ou pela internet;
h) compensação de cheques;

A gerente so faltou me chamar de sorvina.

Pessoal pq NENHUM banco respeita esta resolução do BACEN. Você chega no banco para abrir esta conta e eles se fazem de desentendido, aí quando você insiste eles empurrram iconta, digiconta.... Aqui na Bahia é uma terra que ninguém respeita as leis.

Sáb Jul 28, 2012 12:35 am
gilcardoso, diz que vai chamar o Antônio Carlos Magalhães..hehehehehe :D :D

Sáb Jul 28, 2012 12:37 am
Se fosse só aí... :(

Sobre a conta do Bacen, já peguei o truque. Procure no site do banco onde está escrito sobre isto e, na negativa do funcionário, peça para ele abrir o mesmo e mostre. Tiro e queda. Eles se "lembram" na hora, ou conseguem a informação com algum outro funcionário. ;)

Farei isto no Prime esta semana, caso não consiga o plástico da Caixa de maneira satisfatória.

Sáb Jul 28, 2012 7:22 am
Coka, vc é o cara.

Achei o link

http://www.bradesco.com.br/html/content/prodserv/pdfs_tarifas_110811/pacote_padronizado_bacen.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora dá para perceber que eles não colocam os 10 cheques por mês e acho que o digiconta é melhor.

Sáb Jul 28, 2012 12:18 pm
Você colocou link do Bradesco. :?

E, ainda não é o pacote essencial gratuito do Bacen.

Voltar para “Caixa”