Interessante.
Eu pegaria o Gold puro e tentaria com ele a migração para o Platinum.
Itaú Uniclass
-
JeanCarloMD
Pois é ano passado eu consegui o meu gold de 6 de 9,70 eu acho ou 6 de 17,90 eu vou olhar nas faturas antigas pra ver.
-
marcelosa
Sim peça pra vim um gold puro e um debito puro!anjopp30 escreveu:A resposta veio a tardezinha. Mesma da outra vez. O Itau varejo nao trabalha mais com o Platinum, apenas Uniclass. Falei da opção de desmenbrar meu cartao pra credito puro, ela falou que nao tem como no varejo. Apenas o Gold. Vou pedir pra mudar pra o Gold puro mesmo.
O que ela sugeriu, foi eu ir na agencia pra ela ligar na central e tentar uma isençao, ja que tenho o cartao a um bom tempo. Semana que vem vou la.
Jean. No meu venho a anuidade de 6x de 37,00 tambem. Eles me fizeram uma proposta de 8x de 22,00. Nao teve choro, porque parei de usar o cartao. Falei pra deixar quieto que vou ver na agencia.
Se seu limite for maior que 4k automaticamente você poderá fazer o upgrade. Fiz esse procedimento a um mês mais ou menos! Tive que brigar no sac pra aceitarem desmembrar e todos falaram que eu teria que esperar convite pro uniclass, mesmo eu falando que tinha uma conta personnalité e uma varejo e não estava interessado no Uniclass.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Segue a minha experiência com Uniclass.
Pontos positivos:
Ótimos limites de crédito;
O melhor Internet Banking que já vi;
Número de agências satisfatório;
Cartão de crédito bom;
Não pago cesta de serviço e anuidade do cartão, por conta do convênio da empresa.
Pontos negativos:
Péssimo para investimentos (CDB ruim, taxas dos fundos altas);
Gerente nunca está, não retorna as ligações, e-mail em 2 dias quando responde;
Os gerentes da central de relacionamento nunca resolvem nada;
O caixa exclusivo Uniclass/Personnalité, sempre está sem o caixa, quando alguém entra na fila, o caixa do atendimento normal, se desloca para o atendimento, isso sempre gera um descontentamento com quem está na fila, ou seja, usar o caixa exclusivo, sempre gera um stress;
Tive 2 problemas com o Itaú que foi uma saga para resolver, 1 resolvido e outro parcialmente.
Ótimos limites de crédito;
O melhor Internet Banking que já vi;
Número de agências satisfatório;
Cartão de crédito bom;
Não pago cesta de serviço e anuidade do cartão, por conta do convênio da empresa.
Péssimo para investimentos (CDB ruim, taxas dos fundos altas);
Gerente nunca está, não retorna as ligações, e-mail em 2 dias quando responde;
Os gerentes da central de relacionamento nunca resolvem nada;
O caixa exclusivo Uniclass/Personnalité, sempre está sem o caixa, quando alguém entra na fila, o caixa do atendimento normal, se desloca para o atendimento, isso sempre gera um descontentamento com quem está na fila, ou seja, usar o caixa exclusivo, sempre gera um stress;
Tive 2 problemas com o Itaú que foi uma saga para resolver, 1 resolvido e outro parcialmente.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Esta história de caixa exclusivo só se tornará fácil de usar quando o restante da população entender. Pq se fica um funcionário exclusivo ali, começa a formar fila e o pessoal vai reclamar que aquele caixa não está atendendo.