Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 11:12 pm
Bom pessoal, ja estou usufruindo dos serviços Personnalite :D :D
Fui a Presidente Prudente e usei o caixa exclusivo, la existia uma fila somente para o caixa e não fica misturado com o atendimento preferencial, acredito que assim e a melhor forma de direcionar os clientes, o atendimento foi rápido, claro que as pessoas da fila olham, mas fazer oque...

Em Londrina também utilizei o serviço, o atendimento demorou devido a atendente perceber que eu estava na fila somente apos já ter chamado a fila normal, mas fora isso foi tranquilo também.

Acho uma ótima opção afinal não são em todos os lugares que existe agencias Personnalite, e com isso temos mais opção e rapidez na hora de ir ao caixa.

A por ultimo, fiz um relato do péssimo atendimento que tive em uma agencia em Londrina de uma gerente Uniclass.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:19 pm
nfbcm, sabe ou lembra do nome dessa gerente???

Ter Jul 31, 2012 11:22 pm
@Riquinho sei sim....

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 11:38 pm
Onde está este relato?! :? Já achei! :mrgreen:

Veio aqui em Londrina e não convidou para tomar um guaraná?! :evil:

Ter Jul 31, 2012 11:42 pm
O breve relato esta no tópico do Personnalite, então coka, guaraná só se for kuat não? hehehe...

Ter Jul 31, 2012 11:44 pm
Acabei de achar o relato. :P

Você ficou de lado na fila de prioridade?!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:46 pm
Pode passar o nome da indivídua::?? Pode ser por MP mesmo...
É que uma vez entrei em contato com uma agência que tinha atendimento Uniclass em Londrina. Achei ótimo o atendimento.

Ter Jul 31, 2012 11:50 pm
Qual agência que era?!

Ter Jul 31, 2012 11:53 pm
Coka, não não, na agencia tinha uma placa (itau uniclass e itau personnalite), fiquei nessa fila, acho que deveria ser assim em todas as agencias, acho desagradável ficar na fila de prioridade para todas as pessoas e explico abaixo

Para mim: fico em uma fila onde é para ser atendido prioridades, e as pessoas da fila ficam olhando e eu com cara de que estou furando fila, é péssimo.

Caixa: Não sabe oque faz, porque primeiro fala que a fila e prioridade, depois do cliente se identificar pede para aguardar ao lado.

Clientes na fila: ficam comentando e olhando, como se você quisesse levar vantagem ou furar a fila.

Acho que a melhor opção e sinalizar uma fila com a placa, a caixa vai atendendo normalmente, quando chega alguém na fila ela chama a pessoa e faz o atendimento, ou seja todos estão vendo que ha uma fila para cliente de um segmento e não ha constrangimento de nenhuma das partes.

@coka: Agencia 3770 - Prox ao teatro Ouro Verde o nome passo por MP Riquinho.

Foi na fila com a placa sinalizando Cliente Uniclass e Personnalite.

Qua Ago 01, 2012 12:02 am
Com toda a certeza seria mais agradável. Mas tinha a placa de prioridade para os segmentos ou era apenas aquelas de idoso, etc?!

Voltar para “Itaú”