Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Ago 01, 2012 12:04 am
cokaVENCIDA escreveu:Esta história de caixa exclusivo só se tornará fácil de usar quando o restante da população entender. Pq se fica um funcionário exclusivo ali, começa a formar fila e o pessoal vai reclamar que aquele caixa não está atendendo.

Só que uma baita sacanagem o pessoal do varejão estar a esperar umas 2 / 3 horas na fila e isto quando, bem na fila do lado, o cliente UNICLASS / PERSONNALITÉ não teria que esperar sequer os 05 minutos para o atendimento !!!

Que um esteja a esperar uns 20 / 30 minutos e o outro esteja a esperar uns 05 minutos ainda seria algo por assim dizer razoável !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Ago 01, 2012 12:09 am
Foi nesta fila da "plaquinha" donde quase vim a apanhar dos demais clientes na semana retrasada, hein !!!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 12:11 am
Eu nunca reparei se há escrito Personnalité / Uniclass ou apenas de prioridades definidas em lei.

nfbcm Mensagens: 204
Qua Ago 01, 2012 12:16 am
Pois é coka, no link abaixo existe uma relação de agencias com as placas de identificação por segmento.

https://ww46.itau.com.br/itaupersonnalite/redeatendimento/pdf/Filas_Exclusivas_Personn.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Qua Ago 01, 2012 12:19 am
Agora vi vantagem, nfbcm!

Esta relação é prioridade para o caixa, confere?! Se precisar de atendimento negocial, posso ir no espaço com gerentes Uniclass?!

E se em alguma agência tiver a placa de prioridade Uniclass, posso ir também ou precisa ter Personnalité?!

Obrigado.

nfbcm Mensagens: 204
Qua Ago 01, 2012 12:25 am
opa por nada, fico feliz em contribuir afinal aqui aprendi muito...

Espero que todas as agencias tenham essa placa de identificação por segmento, mas com esse guia já ajuda também.
É um projeto novo, e uma forma de atender os clientes de outros segmentos nas agencias varejo, uma ótima opção pois se deslocar a uma agencia Personnalite as vezes se torna mais demorado do que ficar na fila do varejo.

A priori as agencias que tem a placa Uniclass terá também a Personnalite, na verdade e uma mesma placa com as duas escritas, acredito que uma acompanha a outra, amanha se tiver um tempo vou na agencia e tiro uma foto, podera ser acrescentado essa informação nos topicos dos segmentos, é um diferencial, afinal e uma grande rede de atendimento.

Em relação ao atendimento negocial, os gerentes Uniclass não tem acesso aos limites, mas podem fazer operações de debito, troca de token, e após você se identificar como Personnalite pode ter certeza que o atendimento não lhe será negado.

Qua Ago 01, 2012 12:27 am
Com toda a certeza fica facilitado as coisas.

Aqui aprendemos com todos. ;)

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qua Ago 01, 2012 1:11 am
Já coloquei um relato em umas páginas anteriores de um problema que tive ao utilizar a fila preferencial, mesmo estando com a placa do segmento o cliente que seria o proximo da fila varejo veio ao meu lado tirar satisfação sendo necessário a segurança do banco pedir para a pessoa se retirar de dentro da agencia pois não parava de falar palavrões, de xingar o banco, os politicos, o país, acho que até o Papa.

Qua Ago 01, 2012 1:13 am
Este é o típico cliente que, em uma viagem de econômica, quer pular na frente de todos: Prioridade fundamenta por lei (deficientes, etc), pessoal de categoria elite, primeira classe e executiva.

yureco Mensagens: 2490
Qui Ago 02, 2012 10:58 am
Moderador, não sei se é lugar certo pra postar. Se estiver errado, pode mover para tópico correto.

Todo mês, consulto "Demonstrativo de movimentação" (Home > Conta Corrente > Pacote de Serviços (MaxiConta Itaú) > Demonstrativo de Utilização) e vejo que o "VOL MEDIO RECURSOS NA CTA NO MES ANTERIOR (A)" vem diminuindo a cada mês. Não sei como é calculado o volume médio. Alguém sabe?

Voltar para “Itaú”