Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 12:43 am
Ótimo, nfbcm! Já agreguei no primeiro post também.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Ago 01, 2012 12:46 am
Falei pro ce coka...aqui vc tem informações que nem gerente sabe...hehehehehee

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 12:49 am
Vou começar a cobrar dos gerentes por consultoria. ;)

@Tópico: Já perceberam que o Itaú é o banco com maior tempo para pagamento de contas e TED/DOC?!

nfbcm Mensagens: 204
Qua Ago 01, 2012 12:55 am
Pois é, acho o processo de agendamento, cancelamento, pagamentos de conta muito pratico e com flexibilidade.
O itaú e oque tem o maior prazo para as transações, é um diferencial quando se esquece de pagar uma conta e se lembra a noite depois do jantar, hahaha (ja me aconteceu... ainda bem que ja era cliente itaú, usei a caixa, e lá o horário e bem reduzido)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 1:00 am
Até mesmo bancos grandes tem horários bem mais apertados que o laranjinha.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Ago 01, 2012 1:05 am
Bem lembrado...fui pagar um título no HSBC e ia até as 18 horas dai do Brasil.
Fiquei pensando, mas tinha um banco que o pagamento de títulos ia até tarde(apos 18hrs)...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 1:07 am
Queira entender pq só o laranjinha disponibiliza este horário entre os grandes.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Ago 01, 2012 1:54 am
Os outros devem ser pelo custo operacional...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 9:02 am
É, faz algum sentido.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Ago 01, 2012 8:58 pm
Recentemente respondi uma pesquisa de satisfação que aparece com uma certa frequência no Internet Banking, perguntando sobre, atendimento, se recomendaria o banco, se pretende aumentar ou diminuir os investimentos nos próximos meses, se teve algum problema e o mesmo foi resolvido e deseja contato para sanar algum problema pendente. Respondi que estava diminuindo os investimentos e que tinha um problema não resolvido e gostaria de receber um contato.

Hoje recebi uma ligação do Itaú na parte da manhã, para saber o motivo de ter reduzido drasticamente os meus investimentos junto ao Itaú (hoje só tenho 5kem CDB) e saber a respeito do problema que não teve uma solução satisfatória.

Falei que tenho conta no Citi e que o atendimento do Uniclass deixa muito a desejar, com o gerente que não retorna as ligações, atendimento deficitário na agência, caixa exclusivo ruim, pois o caixa para o atendimento do varejo,para ir ao caixa exclusivo e desde que migrei a minha conta para Uniclass+- 2 anos, ninguém consegue emitir um cartão múltiplo, pois ocorreu um problema na migração e o sistema criou 2 contas no Uniclass uma inativa e outra ativa, e toda vez que a gerente manda confeccionar um cartão múltiplo, é emitido o cartão da conta inativa.

Na parte da tarde recebo outra ligação do Itaú, agora do gerente de uma agência do Personnalité, fazendo o convite para migrar a minha conta, tendo em vista o meu perfil e por não estar satisfeito no Uniclass, conforme eu havia informado numa pesquisa de satisfação. Daí falou aquele blablablá que não é justo comparar Citi x Uniclass, que no Personnalité teria um atendimento superior em relação ao Uniclass e ao Citi.

Em relação ao Uniclass eu não tenho dívidas, mas ao Citi acho pouco provável.
Devido ao convênio da minha empresa, continuaria isento da tarifa do pacote de serviços: Multiconta Maxi e 1 cartão com anuidade 0800.

Vou refletir, pois minha experiência de migrar conta no Itaú foi bem traumática.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio