Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black
- riquedireto Mensagens: 184
O que acho bonito no do Santander é a qualidade da tinta e as bordas prateadas ou cinza (não sei definir direito) que dão um ar de acabamento melhor, esse preto aí lembrou o preto do black varejo que é de qualidade ruim, risca fácil e passa um ar de cartão fajuto, mas está melhor que o antigo do Prime com certeza
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@leoalexx: Ficamos no aguardo, amigo.
E obrigado novamente pela foto.
Santander Black ganha disparado, não tem jeito.
E obrigado novamente pela foto.
Santander Black ganha disparado, não tem jeito.
- Riquinho Mensagens: 1783
Parecemos críticos de moda...hehehehehe...
Mas ficou bonito o cartão. O meu é aquele modelo antigo. Não é tão feio assim, mas esse ficou bonito.
Mas ficou bonito o cartão. O meu é aquele modelo antigo. Não é tão feio assim, mas esse ficou bonito.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ao vivo deve ser um pouco melhor também.
Tomara que consiga o meu.
Tomara que consiga o meu.
- Stein Mensagens: 169
E o Black sem ser Prime, sera que ficou igual ou mudou para esse layout também?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Deve ter mudado o layout também, mas sem confirmações ainda.
- wEaSeL Mensagens: 868
Apesar de me sentir uma mocinha reclamado do seu vestido caro, liguei para reclamar do LAYOUT do cartão Visa Infinite Bradesco Prime hahahaha!
Tempo de ligação: 09:02.
Taquei pau mesmo dizendo que parece um cartão de debito comum, que não aparentava um cartão exclusivo e ainda comparei com outros bancos. Sugeri que fosse todo preto com dourado ou todo preto com prata.
O prazo de resposta são 3 dias úteis.
Só me perguntaram meu CPF e minha conta Prime.
VAMOS LÁ PESSOAL Liguem 0800-7038383, Opção 3 e registrem uma reclamação!!!
Todos unidos por um Visa Infinite melhor. HUEHAHUE !
Tempo de ligação: 09:02.
Taquei pau mesmo dizendo que parece um cartão de debito comum, que não aparentava um cartão exclusivo e ainda comparei com outros bancos. Sugeri que fosse todo preto com dourado ou todo preto com prata.
O prazo de resposta são 3 dias úteis.
Só me perguntaram meu CPF e minha conta Prime.
VAMOS LÁ PESSOAL Liguem 0800-7038383, Opção 3 e registrem uma reclamação!!!
Todos unidos por um Visa Infinite melhor. HUEHAHUE !
- capsj Mensagens: 2372
A verdade é que de maneira geral, o pessoal tem idolatrado muito esses plásticos. Temos que lembrar o cartão é um meio, e não um fim. É insano a busca por determinado cartão, ao ponto de tirar a pessoa do seu ritmo normal de vida, obcecado, ficar girando por todo lado, correndo atrás de banco, reclamando do layout, e, até mesmo, se humilhando como outro dia um rapaz disse que o gerente ficou esnobando ele quando foi abrir uma conta VG no Santander. Frise-e: ele abriu a conta mesmo sendo humilhado e esnobado.
Como disse em um tópico anterior: é mais importante trabalhar, ganhar dinheiro e ser convidado para ter o cartão do que ficar atrás a qualquer preço.
Esse é o público que as operadoras querem para pagar R$ 600,00 de anuidade e se achando o "f.....". Quem merece mesmo esse nível de cartão é convidado, ou, na primeira anuidade, já tem um desconto absurdo na anuidade. Não me lembro de ter nenhum pedido de cartão negado, mas, se tivesse, acredito que não pediria novamente. Pelo menos, não ficaria encanado com isso.
Minha crítica não é particular, mas, vejo muita doidera de gente inteligente perdendo muito tempo por algo, que na verdade, é apenas o meio. Mais gostoso é aproveitar o cartão como meio de pagamento, desfrutando dos benefícios, e não, como um troféu. Imagino a turma abrindo a carteira antes de dormir e ficar olhando o plástico e chamando ele de meu lindo.....kkkkkkkkkkkkk
Abs
Carlos
Como disse em um tópico anterior: é mais importante trabalhar, ganhar dinheiro e ser convidado para ter o cartão do que ficar atrás a qualquer preço.
Esse é o público que as operadoras querem para pagar R$ 600,00 de anuidade e se achando o "f.....". Quem merece mesmo esse nível de cartão é convidado, ou, na primeira anuidade, já tem um desconto absurdo na anuidade. Não me lembro de ter nenhum pedido de cartão negado, mas, se tivesse, acredito que não pediria novamente. Pelo menos, não ficaria encanado com isso.
Minha crítica não é particular, mas, vejo muita doidera de gente inteligente perdendo muito tempo por algo, que na verdade, é apenas o meio. Mais gostoso é aproveitar o cartão como meio de pagamento, desfrutando dos benefícios, e não, como um troféu. Imagino a turma abrindo a carteira antes de dormir e ficar olhando o plástico e chamando ele de meu lindo.....kkkkkkkkkkkkk
Abs
Carlos
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes