Galeria de fotos do Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 02, 2012 9:25 pm
Imagem

Quantas fotos você costuma tirar a cada viagem? Nós tiramos milhares! Uma viagem inesquecível merece ser registrada com muitos cliques. Com as câmeras digitais e o espaço praticamente ilimitado é muito mais fácil e divertido tirar fotos.

Você gostaria de compartilhar suas fotos com outros viajantes? Criamos a galeria de fotos do Falando de Viagem, um espaço onde todos podem participar enviando suas fotos e divulgando suas experiências. Em cada foto é inclusive permitido escrever uma breve descrição. E nela todos podem comentar.

Algumas galerias já foram criadas e outras serão criadas a partir da solicitação de vocês.

Anote o endereço: http://fotos.falandodeviagem.com.br

Ou clique no menu, conforme mostramos na imagem abaixo.
Imagem

As fotos devem ter no máximo 10MB para serem enviadas e serão automaticamente redimensionadas. Você pode enviar até 10 fotos de cada vez.

Com as fotos da galeria, você poderá adicionar as mesmas em qualquer lugar do fórum, usando o BBCode da imagem, que é gerado quando você abre a foto.

O que você está esperando? Compartilhe suas fotos! Essa é mais uma das muitas novidades do Falando de Viagem para você em 2012. E estamos apenas começando!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 9:31 pm
Ótima iniciativa Gabriel! :)
Site está cada vez mais completo.

Ps.: Quem é travell?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 9:42 pm
Sugiro uma galeria para o "financeiro" aqui. :)

Nishan Mensagens: 1627
Qui Ago 02, 2012 10:22 pm
Excelente idéia !!! Legal ver o site cada vez mais criando novos atrativos. Só acho que na galeria deveria haver botões ao lado das fotos para que fosse possível passar de uma para outra. Descobri agora que é necessário clicar no nome da cidade para ir ou voltar na foto. Acho que setas (ou algo semelhante) na esquerda e na direita das fotos seria o mais indicado.

Gostei desta Galeria de fotos. Agora não preciso mais esperar tanto tempo até fazer um review para publicar as fotos que eu tenho.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Ago 03, 2012 11:24 pm
Não era exatamente aquilo que eu falei, mas o resultado até que ficou melhor. Uma versão em miniatura da próxima foto e da anterior.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 04, 2012 12:54 am
Gostei do resultado. 8-)





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio