Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 12:29 am
O Estilo também segue esta linha de não poder optar pelo pacote Bacen grátis, né?!

nfbcm Mensagens: 204
Sex Ago 03, 2012 1:33 am
@Coka, agora sim hein, vai ter o KIT :D :D
Bom, meu cartão e talão ja chegou a agencia, agora falta o CC que pedi depois e por isso chega daqui alguns dias, a sobre o kit o gerente falou que ja ta com ele, em mãos :mrgreen:
Hoje fui a uma agencia com caixa segmentado, e o caixa simplesmente nao me chamava, passou 2 na frente :roll:
Depois fui e como nao queria me stressar, perguntei se a placa estava la de enfeite, ele disse que nao tinha me visto, a desculpa foi a pior :? enfim... paguei e fui embora....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 9:20 am
Quando for com os cartões, fica balançando ele por ali que o caixa entende o recado. ;)

Tomara mesmo que receba o kit! Não sei se retorno a ligação deles ou espero ligarem de novo. Duvido muito que o kit já chegou. Se for para dizer isto, é pq tinham em estoque lá.

nfbcm Mensagens: 204
Sex Ago 03, 2012 10:08 am
@coka, se fosse você já ligava pra saber qual a situação, rs
Pelo menos já fica sabendo se vai chegar, quando ou se não tem mesmo...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 03, 2012 10:22 am
O Itaú não é o único banco !. O Bradesco Varejo e o Prime também divulga claramente em seu site sobre o pacote gratuito do BACEN, tanto é, que estou nele.

Com relação a esse pacote gratuito do BACEN, o Bradesco concede aos correntistas do Prime caso queiram optar, o Personnalité não permite, apenas está disponível no Itaú varejo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 10:43 am
Soldado, o luciomarcon disse que o Itaú não aceita o pacote Bacen no Uniclass/Personnalité. Já o Prime aceita.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 03, 2012 10:47 am
Falha na conexão. Ero técnico. :oops: :oops:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 10:58 am
@nfbcm: Mas aí que mora o perigo. Vou ligar lá e a gerente deve vir babando sobre a reclamação que, apesar de ter sido claro que não era o atendimento, mas sim a falta do kit.

Vou pensar... :)

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 03, 2012 11:05 am
Bacen eu não sei, mas uso pacote de conta universitária no Uniclass....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 11:17 am
Nossa, isto é novidade. Nos conte lá no tópico do Uniclass sobre como conseguiu. :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio