Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 10:46 am
E não sei como estas empresas continuam vivendo. Até propaganda na Globo ela tem.

Sobre a descrição do Diners, dada pelo nsampaio, é a realidade nua e crua: "diners é um cartão meio perturbado como o AMEX". :lol:

Junitz Mensagens: 456
Dom Ago 05, 2012 8:33 pm
conforme havia dito, após a negação :o do Credicard Exclusive Platinum (mesmo enviando os documentos por fax e sedex) recebi semana atrasada uma carta da credicard informando que pelo meu cadastro junto à eles :lol: eu poderia adquirir um credicard platinum (não é o exclusive) grátis :D pro resto da vida e sem enviar nenhum documento..

como o cartão seria de graça e dá acesso à sala vip, liguei e aceitei a oferta e sexta recebi a criança :mrgreen:

veio em um envelope plástico simples dos correios acompanhando o contrato, um guia rápido e o guia de benefícios..

limite razoável (8k) ;) , porém bastante inferior ao meu Platinum Credit (60k) :mrgreen: que eu enviei a fatura pra tentar o Exclusive e não aceitaram...

Será que posso tentar um aumento?

PS: apesar do cartão não ser o Exclusive estou postando aqui por não ter um fórum específico. ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 05, 2012 10:01 pm
Envie a fatura do Credit sim, vai que dá certo. ;)

JohnBH Mensagens: 428
Seg Ago 06, 2012 2:45 pm
Junitz , quais os beneficios dele informados neste guia alem da sala vip ?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 06, 2012 3:09 pm
joaoalexandre

Essa cartão só tem esse único benefício acesso a sala vip do Diners.
Ele não pontua dá ZERO pontos nas compras !
Não tem programa de fidelidade !

JohnBH Mensagens: 428
Seg Ago 06, 2012 3:19 pm
Sim, eu li voces dizendo isto nas páginas anteriores ! Rs.....
So queria confirmar com que recebeu ele , porque um platinum que nao pontua, so podia ser Credicard..........rs
Ps.. e so deve der acesso as salas nacionais certo? rs..

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 06, 2012 3:26 pm
ah, com certeza as poucas salas vips nacionais do Diners.

Eu tenho o Exclusive Platinum com a conversão de 2 pts, sendo que não desbloquei.

JohnBH Mensagens: 428
Seg Ago 06, 2012 3:46 pm
POis é eu tambem tenho ele recente, o nome é exclusive platinum, mas cade a exclusividade que nem uma salinha vip tem ?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 06, 2012 4:17 pm
:lol: É só o nome e a cor preta para nos iludir e pensar que é um Master Black ! Pontuando a 2,2 na CEF e Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio