Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Ago 03, 2012 11:24 am
O meu entrou tb em unico lote de 6k. Agora mandarei mais 3 x 12k.

03/08/2012 03/08/2012 Earn Partner : Earn Tam 0 6000

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Ago 03, 2012 11:29 am
Outra coisa estava com o Nivel Silver e com o crédito desses 6k passei para o GOLD.

rendesp Mensagens: 2
Sex Ago 03, 2012 12:11 pm
Estou tentando transferir meus pontos do Multiplus para o cartào Le Club e dá a seguinte mensagem: Erro ao resgatar. Tente Novamente mais tarde..

Já fazem 4 dias que estou tentando!

Aconteceu isso com alguém? O que pode ser?

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 03, 2012 12:38 pm
Aconteceu comigo... So deu certo depois que atualizei minhas informações, via email com xerox do RG e comprovante de residencia.

Tenta isso!

alexoshiro Mensagens: 24
Sex Ago 03, 2012 6:15 pm
Entrei em contato com o Accor e com a multiplus. na Accor disseram que foi reclamação o dia inteiro, e que a culpa era da multiplus, e me sugeriram não enviar em lotes de 2000 pontos que sempre dá problemas (mandei 18 lotes de 2000 e creditaram 6000). No Multiplus disseram que era assim mesmo, que em quinze dias uteis creditam as 18000 milhas, porque elas são enviadas em blocos durante a semana ate o total dos pontos e os bonus em 30 dias uteis. Abri um protocolo, mas não senti firmeza. To achando que vai dar trabalho. Acho melhor abrir a boca no reclameaqui.

didogs Mensagens: 404
Sex Ago 03, 2012 7:45 pm
rodrigocesar escreveu:Galera é simples, peguem todos os comprovantes, quando chegarem aqui no Brasil entrem com uma ação no Juizado Especial contra a Accor brasileira, pois ela é a responsável uma vez que vc adquiriu os vouchers aqui e ainda fez a reserva aqui, alegando inclusive esse constrangimento que vc passou e a tentativa do hotel em te ludibriar.

Vai ganhar uma brincadeira de uns 5.000,00 reais de dano moral, além de fazer com que a Accor se certifique de que isso não se repita. Precisamos ter cidadania!
Foi uma palhaçada em barcelona quebrei o pau mesmo mas nao teve jeito peguei o recibo do valor total em euros e o recibo dos meus pagamentos em dolar eles so bateram o pe na corversão para 40 euros e ja mandei email reclamando com o le club e quando retornar vou entrar com uma ação tambem.
Agora estou em Monaco cheguei novohotel e começou outra palhaçada aqui não esta querendo aceitar nem em Euros os vouchers . Estão falando que Monaco não aceitam vouches . Algem ja passou por Monaco?

didogs Mensagens: 404
Sex Ago 03, 2012 8:02 pm
[quote="alexoshiro"]Entrei em contato com o Accor e com a multiplus. na Accor disseram que foi reclamação o dia inteiro, e que a culpa era da multiplus, e me sugeriram não enviar em lotes de 2000 pontos que sempre dá problemas (mandei 18 lotes de 2000 e creditaram 6000). No Multiplus disseram que era assim mesmo, que em quinze dias uteis creditam as 18000 milhas, porque elas são enviadas em blocos durante a semana ate o total dos pontos e os bonus em 30 dias uteis. Abri um protocolo, mas não senti firmeza. To achando que vai dar trabalho. Acho melhor abrir a boca no reclameaqui.[/
os meus tambem so entraram como se fosse um bloco mais de 3 milhoes de pontos foram 270 blocos de 12 mil e só entrou um bloco de 12 mil, da para ficar peocupado não da? rs...rs...
Estou fazerndo um tour pela Europa se não bastasse a chateação que alguns hoteis não estão querendo aceitar nenhum voucher (novohotel Monte Carlo em Monaco) o Pullman Barcelona Skipper só aceitou como se fosse euro fez um cambio de 1,5 e agora essa dos pontos.
vai dar chateação....

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 03, 2012 8:27 pm
Não tem nenhuma informação no site da Accor sobre não aceitar em Mônaco, isso é safadeza de Europeu falido desesperado! Eu nem digo que vou pagar em voucher, só apresento os vouchers na hora do check out, assim não tem jeito ou aceitam ou mando chamar a polícia!

Mas fica tranquilo que vc recebe praticamente uma viagem nova quando entrar com a ação. Demora 1 ano e meio mas recebe, rs.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 03, 2012 8:30 pm
Didogs, não sei se vc é do Rio, se for, tenho uma advogada ótima especializada nessa área de empresas aéreas e turismo, sempre que tenho um problema já mando um email pra ela e pronto, não esquento minha cabeça. Se quiser te passo o telefone do escritório dela.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 03, 2012 8:59 pm
rodrigocesar

Manda o telefone e o endereço pra mim, sou do Rio.
Abraço.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio