Preciso de uma ajuda, recebi hoje meu cartao Fidelidade Iberia Plus, vi que alguns tiveram problema com relacao a disposicao do nome, entao queria saber se o meu veio certo no cabeçario da correspondencia veio correto Primeiro Nome - Segundo Nome e Terçeiro Nome.
No cartao veio Segundo Nome - Terçeiro Nome e Primeiro nome seria correto ? Terei que mudar algo ?
Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
dronconi
Está certo... o meu cartão da Iberia tb veio trocado, é normal o nome vêm fora de ordem. rsrs
Está certo... o meu cartão da Iberia tb veio trocado, é normal o nome vêm fora de ordem. rsrs
- dronconi Mensagens: 1372
Entendi, bom nao tendo problemas para passar os pontos é oque importa hehe.
- mapires Mensagens: 138
Aproveitando o assunto...
Fiz meu cadastro na IberiaPlus tem umas 3 semanas. Para fazer transferência de pontos e emissão de passagem com AVIOS tenho que esperar 3 meses, é isso?
Fiz meu cadastro na IberiaPlus tem umas 3 semanas. Para fazer transferência de pontos e emissão de passagem com AVIOS tenho que esperar 3 meses, é isso?
- Wilianbc Mensagens: 2075
Os 3 meses que a turma comentou aqui no fórum era para compartilhar os AVIOS com a British. Mete bala!
- REME10 Mensagens: 97
Sexta-feira recebi meu cartão da Ibéria. Agora aguardar o Multiplus/Le Club corrigir os erros no crédito de pontos para fazer algumas transferências.
- mapires Mensagens: 138
Após enviar reclamações nas páginas da Multiplus e Le Club no facebook... Recebi email da Vanessa Aparecida Silva, Coordenadora de Marketing e Relacionamento da América Latina da Accor Hotels, informando que a Gerência de Marketing da Accor já está em contato com a Multiplus para verificar o que está ocorrendo com os créditos dos pontos e resolver as questões informadas.
- AndreReis Mensagens: 161
O meu chegou esse fds também! Veio igualmente zuado... os nomes todos invertidos! Pensei no mesmo problema da transferência... hehehe
- dronconi Mensagens: 1372
Como o MaPires, mandei um email para Accor e fui bem atendido, olha a resposta deles, aconselho a todos fazerem tambem pois colocaram na conversa o pessoal da Multiplus tambem para acompanhar.
Segue abaixo a copia.
Boa Tarde Sr.
Realmente aconteceram alguns contratempos que, infelizmente ocasionaram transações equivocadas aos clientes que solicitaram o resgate através da Multiplus.
Estou copiando a Silvana da equipe Multiplus, pois ela o auxiliará a resolver essa questão.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha.
Atenciosamente,
Vanessa Silva
Relationship Marketing Coordinator Latin America
Sales, Marketing & Distribution
Latin America
Av.Nações Unidas, 7.815 – 9º andar
CEP 05425-070 / São Paulo SP
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Segue abaixo a copia.
Boa Tarde Sr.
Realmente aconteceram alguns contratempos que, infelizmente ocasionaram transações equivocadas aos clientes que solicitaram o resgate através da Multiplus.
Estou copiando a Silvana da equipe Multiplus, pois ela o auxiliará a resolver essa questão.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha.
Atenciosamente,
Vanessa Silva
Relationship Marketing Coordinator Latin America
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