Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
dronconi Mensagens: 1372
Seg Ago 06, 2012 2:45 pm
Preciso de uma ajuda, recebi hoje meu cartao Fidelidade Iberia Plus, vi que alguns tiveram problema com relacao a disposicao do nome, entao queria saber se o meu veio certo no cabeçario da correspondencia veio correto Primeiro Nome - Segundo Nome e Terçeiro Nome.

No cartao veio Segundo Nome - Terçeiro Nome e Primeiro nome seria correto ? Terei que mudar algo ?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 06, 2012 2:59 pm
dronconi

Está certo... o meu cartão da Iberia tb veio trocado, é normal o nome vêm fora de ordem. rsrs

dronconi Mensagens: 1372
Seg Ago 06, 2012 3:05 pm
Entendi, bom nao tendo problemas para passar os pontos é oque importa hehe.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Ago 06, 2012 3:06 pm
Aproveitando o assunto...

Fiz meu cadastro na IberiaPlus tem umas 3 semanas. Para fazer transferência de pontos e emissão de passagem com AVIOS tenho que esperar 3 meses, é isso?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Ago 06, 2012 3:09 pm
Os 3 meses que a turma comentou aqui no fórum era para compartilhar os AVIOS com a British. Mete bala!

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Ago 06, 2012 3:11 pm
Ahh... Entendi!!! Valeu, Wilianbc!

REME10 Mensagens: 97
Seg Ago 06, 2012 3:13 pm
Sexta-feira recebi meu cartão da Ibéria. Agora aguardar o Multiplus/Le Club corrigir os erros no crédito de pontos para fazer algumas transferências.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Ago 06, 2012 3:20 pm
Após enviar reclamações nas páginas da Multiplus e Le Club no facebook... Recebi email da Vanessa Aparecida Silva, Coordenadora de Marketing e Relacionamento da América Latina da Accor Hotels, informando que a Gerência de Marketing da Accor já está em contato com a Multiplus para verificar o que está ocorrendo com os créditos dos pontos e resolver as questões informadas.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Seg Ago 06, 2012 4:37 pm
O meu chegou esse fds também! Veio igualmente zuado... os nomes todos invertidos! Pensei no mesmo problema da transferência... hehehe

dronconi Mensagens: 1372
Seg Ago 06, 2012 4:44 pm
Como o MaPires, mandei um email para Accor e fui bem atendido, olha a resposta deles, aconselho a todos fazerem tambem pois colocaram na conversa o pessoal da Multiplus tambem para acompanhar.
Segue abaixo a copia.

Boa Tarde Sr.

Realmente aconteceram alguns contratempos que, infelizmente ocasionaram transações equivocadas aos clientes que solicitaram o resgate através da Multiplus.

Estou copiando a Silvana da equipe Multiplus, pois ela o auxiliará a resolver essa questão.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Atenciosamente,


Vanessa Silva
Relationship Marketing Coordinator Latin America
Sales, Marketing & Distribution
Latin America

Av.Nações Unidas, 7.815 – 9º andar
CEP 05425-070 / São Paulo SP
http://www.accorhotels.com" onclick="window.open(this.href);return false; | http://www.facebook.com/LeClubAccorhotels" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio