Solicitando um cartão de crédito no Santander
-
yureco
No meu caso, era restrição interna devido ao acordo com desconto. A gerente tirou mas ainda não tenho cartão por enquanto por ser recente a abertura da conta. Tenho menos de 1 mês.
-
mrhizzo
hahahahahaha
Eu gostaria que houvesse uma lei que obrigasse os bancos a informarem o real motivo.
Eu gostaria que houvesse uma lei que obrigasse os bancos a informarem o real motivo.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas pode ter 99% de suspeita que seja por ter cancelado a conta anteriormente.
- AndreReis Mensagens: 161
Hehehe sacanagem viu...
Pior é q eu não estou animado de abrir conta lá novamente só por conta de cartão de crédito não!
Eu ia usar pra pague contas... Atualmente faço a dobradinha BB Smiles Platinum - Itaucard Platinum... Queria acrescentar o Dufry Platinum no esquema a um custo de 15 reais por operação...
Mandei um email pro SAC mas pelo jeito vou ficar só na vontade msm...
Pior é q eu não estou animado de abrir conta lá novamente só por conta de cartão de crédito não!
Eu ia usar pra pague contas... Atualmente faço a dobradinha BB Smiles Platinum - Itaucard Platinum... Queria acrescentar o Dufry Platinum no esquema a um custo de 15 reais por operação...
Mandei um email pro SAC mas pelo jeito vou ficar só na vontade msm...
-
mrhizzo
AndreReis, esse tipo de coisa do Santander, é triste. E não acho que mandar e-mail pro SAC vai resolver, infelizmente. Já passei por um problema com atendimento no Santander e o SAC e a Ouvidoria não resolveram nada.
Eu se fosse V., abriria a conta no Santander. Vale bastante a pena pela questão das milhas.
Eu se fosse V., abriria a conta no Santander. Vale bastante a pena pela questão das milhas.
-
mrhizzo
Coka, como provavelmente foi o motivo de estarem me cortando atualmente. hahahahaha
Nunca vi um banco tão vingativo...
Nunca vi um banco tão vingativo...
-
SOLDADORJ
mrhizzo
Realmente não existe lei que obriga.
Não informam o real motivo p/ evitar processos judiciais contra eles, ou seja, não tendo uma resposta fica impossível abrir uma ação.
Eles não querem que você tenha a faca e o queijo na mão, seria um prato cheio...
Realmente não existe lei que obriga.
Não informam o real motivo p/ evitar processos judiciais contra eles, ou seja, não tendo uma resposta fica impossível abrir uma ação.
Eles não querem que você tenha a faca e o queijo na mão, seria um prato cheio...
- AndreReis Mensagens: 161
Pior é q na época eu me formei, não queria mais conta universitária então conversei com a gerente do Van Gogh e pedi pra fazerem o upgrade na minha conta... Ela concordou na hora, falou q ia me retornar no telefone que eu indiquei...
To esperando o telefone dela até hoje...
Pensei, se a gerente do Van Gogh não tem interesse nem em abrir conta q q eu vou fazer em um banco desses?! Ainda mais q eu percebi q os serviços do banco estavam indo de mal a pior com essa aquisição do Santander... Ah, também pesou o fato de não ter aplicativo pra iPhone...
Como faltou interesse da parte deles, cancelei a conta e fui pro Banco do Brasil direto pro Estilo... E muito satisfeito!
To esperando o telefone dela até hoje...
Pensei, se a gerente do Van Gogh não tem interesse nem em abrir conta q q eu vou fazer em um banco desses?! Ainda mais q eu percebi q os serviços do banco estavam indo de mal a pior com essa aquisição do Santander... Ah, também pesou o fato de não ter aplicativo pra iPhone...
Como faltou interesse da parte deles, cancelei a conta e fui pro Banco do Brasil direto pro Estilo... E muito satisfeito!
-
SOLDADORJ
AndreReis
Não adianta abrir reclamação nem na Ouvidoria, não vão te informar o real motivo.
Foi o que comentei anteriormente, não abrem a boca.
Não adianta abrir reclamação nem na Ouvidoria, não vão te informar o real motivo.
Foi o que comentei anteriormente, não abrem a boca.