Itaú Uniclass
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Na verdade, todos estes segmentos superiores os gerentes tem maior autonomia.
-
Riquinho
Experimenta vc falar que quer contratar uma previdência, um título de capitalização, seguro de vida,carro...começa surgir autonomia desses gerentes de varejo pra todo lado... 
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Bem por aí, Riquinho.
Pensa em um povo que "adora" seguro de vida.
Pensa em um povo que "adora" seguro de vida.
-
mrhizzo
Eu fiz um "escambo" com a Gerente do Bradesco. Ela quis me vender um seguro de residência depois de o Amex ter negado meu Gold Card. Falei que faria se ela conseguisse.
Ela disse que faria o possível... Na Sexta-feira passada perguntei se tinha alguma novidade e ela disse que já tinha sido aprovado, e me questionou se eu não tinha recebido.
Bem, ainda não. Só recebi a senha do Green, que deve estar chegando. Vamos ver.
Mas não posso reclamar dela, foi sempre solícita.
Ela disse que faria o possível... Na Sexta-feira passada perguntei se tinha alguma novidade e ela disse que já tinha sido aprovado, e me questionou se eu não tinha recebido.
Bem, ainda não. Só recebi a senha do Green, que deve estar chegando. Vamos ver.
Mas não posso reclamar dela, foi sempre solícita.
-
anjopp30
Tenho um seguro de vida do Itau. Pago 40,00 por mes e eles me isentaram da tarifa max conta total. Porem ontem tinha uma taxa de saque de 3,90. Nao lembro de ter feito mais de 4 saques na semana.
Tenho o Acident Protection do AMEX por 9,00. Acho que vale apena. Nunca se sabe o que pode acontecer.
No Bradesco tenho seguro do meu carro. Mas nao sou fã de seguro de carro em bancos nao.
Tenho o Acident Protection do AMEX por 9,00. Acho que vale apena. Nunca se sabe o que pode acontecer.
No Bradesco tenho seguro do meu carro. Mas nao sou fã de seguro de carro em bancos nao.
-
Flaviosp
Então eu sou um azarado mesmo, sou cliente a quase 2anos movimento relativamente bem a conta nunca voltou cheques e nunca atrasei pagamentos tenho vários produtos seguros,pic,previdencia e consorcio e para o banco sou um cliente BOM- score 4900 e nunca tive nada pré aprovado junto ao banco. Limete de 10k do cartão só consegui reclamando várias vezes no SAC. Vou testar o CITIBANK pelo andar das coisas vou desistir deste banco.
-
JeanCarloMD
Uma duvida aqui galera, alguém de vocês quando receberam o cartão itaucard platinum puro, receberam algum ponto de bonificação por ter mudado pro Platinum?