Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 05, 2012 2:17 pm
Na verdade, todos estes segmentos superiores os gerentes tem maior autonomia.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 06, 2012 2:31 am
Experimenta vc falar que quer contratar uma previdência, um título de capitalização, seguro de vida,carro...começa surgir autonomia desses gerentes de varejo pra todo lado... :lol:

Seg Ago 06, 2012 9:17 pm
Bem por aí, Riquinho.

Pensa em um povo que "adora" seguro de vida.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Ago 06, 2012 9:41 pm
Eu fiz um "escambo" com a Gerente do Bradesco. Ela quis me vender um seguro de residência depois de o Amex ter negado meu Gold Card. Falei que faria se ela conseguisse.
Ela disse que faria o possível... Na Sexta-feira passada perguntei se tinha alguma novidade e ela disse que já tinha sido aprovado, e me questionou se eu não tinha recebido.

Bem, ainda não. Só recebi a senha do Green, que deve estar chegando. Vamos ver.
Mas não posso reclamar dela, foi sempre solícita.

Seg Ago 06, 2012 10:06 pm
Virou comum hoje em dia, infelizmente.

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Ago 06, 2012 10:43 pm
Tenho um seguro de vida do Itau. Pago 40,00 por mes e eles me isentaram da tarifa max conta total. Porem ontem tinha uma taxa de saque de 3,90. Nao lembro de ter feito mais de 4 saques na semana.

Tenho o Acident Protection do AMEX por 9,00. Acho que vale apena. Nunca se sabe o que pode acontecer.

No Bradesco tenho seguro do meu carro. Mas nao sou fã de seguro de carro em bancos nao.

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Ago 07, 2012 12:19 am
Então eu sou um azarado mesmo, sou cliente a quase 2anos movimento relativamente bem a conta nunca voltou cheques e nunca atrasei pagamentos tenho vários produtos seguros,pic,previdencia e consorcio e para o banco sou um cliente BOM- score 4900 e nunca tive nada pré aprovado junto ao banco. Limete de 10k do cartão só consegui reclamando várias vezes no SAC. Vou testar o CITIBANK pelo andar das coisas vou desistir deste banco.

Ter Ago 07, 2012 12:23 am
Gerente é o problema de muitos. ;)

JeanCarloMD Mensagens: 22
Qua Ago 08, 2012 12:00 am
Uma duvida aqui galera, alguém de vocês quando receberam o cartão itaucard platinum puro, receberam algum ponto de bonificação por ter mudado pro Platinum?

Voltar para “Itaú”