Itaú Uniclass
-
nsampaio
Flaviosp, realmente o itaú deixa (e muito) a desejar, no que diz respeito aos seus serviços bancários. Vou contar a todos a última do banco. Sou cliente personnalité, tenho cartões, recebo salário pelo banco e, nos últimos dias, o banco enviou na página da minha conta, um questionário para que eu respondesse a respeito dos serviços da instituição, se eu estava satisfeito... eu, com toda boa vontade respondi (com toda a sinceridade) o questionário. Qual o resultado? Tiraram TODOS OS MEUS LIMITES DA CONTA!!!! Ainda bem que não os utilizo! Por isso que eu sempre digo: sempre fui sincero com o citi, sempre dei sugestões e o limite só aumenta! Tem que pedir para parar! A única coisa que o itaú ainda tem de bom são os cartões. Por que, de resto...
Fica a dica para todos: toda vez que o itaú enviar o questionário para saber o nível de satisfação com o banco, cuidado...por que, se falar a verdade, já sabem quais são as consequencias.
"Itaú: perfeito para você" (não sei onde - hahahahahaha)
Fica a dica para todos: toda vez que o itaú enviar o questionário para saber o nível de satisfação com o banco, cuidado...por que, se falar a verdade, já sabem quais são as consequencias.
"Itaú: perfeito para você" (não sei onde - hahahahahaha)
-
joaomello
Você só pode estar de brincadeira nsampaio! Isso foi ridículo! Apareceu pra mim, mas no momento não podia responder, pedi para fazer depois. Até agora não apareceu de novo. Se aparecer vou ter que fazer o que? Elogiar o banco para tentar aumentar meus limites? Sacanagem
-
nsampaio
Fazer o que, né? Infelizmente, o banco fez essa maquiagem de personnalité, uniclass...como cliente personnalité posso afirmar que o banco só tem beleza; mais nada. Para ter uma ideia, sou correntista personnalité desde 2009 e liguei diversas vezes para a minha gerente, para assuntos diversos, até para saber sobre investimentos inclusive. Sabe quantas vezes me retornaram a ligação? NENHUMA!!!! e foram umas cinco gerentes, até agora!!!
Isso é ser personnalité, com atendimento diferenciado? O banco deve rever (e muito) os seus conceitos. Não ponho 1 centavo em investimentos no itaú! Por isso escolhi o citi. Podem falar à vontade: o CITI TEM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: agências impecáveis; ligo para a gerente (ou mando um e-mail) ela me retorna em, no máximo, 10 minutos (isso mesmo!); limites estratosféricos; cartões com isenção total de anuidade, enquanto for cliente do banco...
Isso é ser personnalité, com atendimento diferenciado? O banco deve rever (e muito) os seus conceitos. Não ponho 1 centavo em investimentos no itaú! Por isso escolhi o citi. Podem falar à vontade: o CITI TEM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: agências impecáveis; ligo para a gerente (ou mando um e-mail) ela me retorna em, no máximo, 10 minutos (isso mesmo!); limites estratosféricos; cartões com isenção total de anuidade, enquanto for cliente do banco...
-
joaomello
Depois de 5 gerentes a mesma coisa? Já tentou trocar de agência? Você realmente não teve sorte! Já ouvi falar muito bem no Citi, pena que no meu estado não tem agência...
-
nsampaio
Não troco por que esta agência fica próxima ao meu trabalho. Só recebo o meu salário nesta conta e transfiro tudo para o citi. Para trocar de agência, me daria muitos transtornos. Como não pago nada no itaú e concentro tudo no citi...vou deixar como está!
-
joaomello
Hum, entendi! Pelo menos usa o pague-contas e antecipa no mesmo dia, dê um prejú no Itaú!! hahaha
- CodeRJ Mensagens: 2323
@nsampaio: Estou igual a você.
O salário bate no Uniclass e vai direto para o Citi. Não consigo ver o Itaú como uma boa opção para investimentos, fora o atendimento do Itaú que deixa muito a desejar.
Lamentável a redução dos seus limites. Também respondi esse questionário, no meu caso não sofri essa retaliação, pelo contrário, tive um retorno para saber o motivo da insatisfação e recebi o convite para virar Personnalité, mas mesmo assim, não resolveu a maior parte dos problemas. Banco ruim para investimento, gerente que não dá retorno e nunca está na agência, o caixa exclusivo Uniclass é péssimo, etc.
Lamentável a redução dos seus limites. Também respondi esse questionário, no meu caso não sofri essa retaliação, pelo contrário, tive um retorno para saber o motivo da insatisfação e recebi o convite para virar Personnalité, mas mesmo assim, não resolveu a maior parte dos problemas. Banco ruim para investimento, gerente que não dá retorno e nunca está na agência, o caixa exclusivo Uniclass é péssimo, etc.
-
nsampaio
Coderj, não foi redução, e sim, os limites FICARAM ZERADOS!!!!! Só os limites dos cartões e do cheque especial que ficaram ativos! Apesar da minha insatisfação demonstrada na pesquisa, como é perfil do itaú, NUNCA ME LIGARAM PARA PERGUNTAR O PORQUÊ DAS MINHAS RESPOSTAS, PARA VARIAR!!!!
Sinceramente, não sei como as pessoas ainda defendem a qualidade dos serviços do itaú. Bom, cada cabeça, uma sentença, não é mesmo?
Sinceramente, não sei como as pessoas ainda defendem a qualidade dos serviços do itaú. Bom, cada cabeça, uma sentença, não é mesmo?
- CodeRJ Mensagens: 2323
Certamente.
Então foi pior ainda, zerar o limite foi a gota d´água, para azedar a relação.
Então foi pior ainda, zerar o limite foi a gota d´água, para azedar a relação.