Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 08, 2012 6:33 pm
ate agora nao entrou nada!

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qua Ago 08, 2012 7:32 pm
Fui para Londres e como estava tudo lotado devido as olimpiadas acabei reservando no Ibes buget pelo site da accor que na epoca uns dos unicos disponiveis, que fria cheguei la e falaram que não aceitavam os vouchers de nenhum tipo pois nao sao ibes comum e sim Ibes Budget, com muita má vontade doida para que eu pagasse as 140 libras da diaria ,ela ligou para uns dois hoteis e falou que tava tudo cheio eu entrei na internet e verifiquei realemte tinha alguns sem disponibilidade mais consegui por sorte o novotel waterloo por umas 10 libras mais caro mais dei muita sorte pois a localizaçao do waterloo é bem melhor do mesmo lado do rio da London Eye e a menos de 1 quarteirao do Parlamento, fazendo um resumo na Espanha só queriam aceitar fazendo a conversão de 1 euro para 1,5 dolar , em monaco só aceitaram se impresso em Euro (imprimi la no hotel mesmo), em Londres no nesse Ibes não aceitaram mais no novohotel ok fizeram a conversao de 1 libra = 1,62 dolares e aceitaram em dolar ficou bom.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Ago 08, 2012 7:43 pm
@didogs, estou indo para Londres e Paris em outubro e reservei o Ibis Eusto St. Pancras, pretendo pagar com vouchers, mas esse Ibis não é Budget e sim Ibis comum.
Voce chegou a tentar disponibilidade nele e não conseguiu? Estava lotado? Esse Novotel que vc ficou andei dando uma olhada nele, mas pelo que vi não tem estação de metro tão perto assim, vc confirma?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qua Ago 08, 2012 7:44 pm
O Formule 1 virou Ibis Budget. Eles nunca pontuaram no Le Club, como também não aceitam vouchers...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Ago 08, 2012 8:33 pm
Porque são hotéis econômicos, quase um hostel !

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 08, 2012 10:22 pm
Didogs em algum lugar das regras fala que no Ibis Budget não pontua e nem aceita os vouchers assim como nos antigos Motel 6. A minha dúvida é se os vouchers são aceitos nos Adágio Acsses, sei que no Adágio aceita mas o Adágio Acsses é uma linha diferente, tipo apart.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Ago 09, 2012 12:40 am
Você já tentou dar uma lida no site do Le Club e no regulamento ? Lá tem todas as informações.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 09, 2012 12:45 am
Já tentei soldado, já virei de ponta à cabeça o regulamento e não mostra nada em relação ao Adágio Acsses. Já li em algum forum que não é aceito, mas de qualquer forma vou estar em Paris no fim de Setembro em um Adágio Acsses que comprei pré-pago, mas vou perguntar se apenas tivesse reservado se eles aceitariam os vouchers.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Ago 09, 2012 12:49 am
Entendi.
Eu acho que eles não deveriam ter mudado os nomes do hotéis... só confundiu. Ibis tinha que ser sempre Ibis como todos nós conhecemos, nada de Ibis x, Ibis y, Ibis comum. Formule 1 sempre Formule 1, já sabemos que é econômico não pontua e não aceitar vouchers. ;)

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Ago 09, 2012 8:23 am
Se podemos complicar, para que facilitar?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio