Solicitando um cartão de crédito no Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 06, 2012 10:03 pm
Se for pior que o da CEF é melhor nem fazer aplicativo.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Ago 06, 2012 10:10 pm
Eu uso o aplicativo do Santander no meu celular (Android), mas eu só consigo ver extrato/saldo/lançamentos futuros da conta e do cartão de crédito.

As opções de pagamento de contas e transferências aparecem desabilitadas. Alguém sabe why?

yureco Mensagens: 2490
Seg Ago 06, 2012 10:21 pm
Habilite as transações no site de Santander.

Qui Ago 09, 2012 9:52 am
Testei aqui e não achei muito bom.

AndreReis Mensagens: 161
Qui Ago 09, 2012 10:11 am
O SAC me deu o retorno q nós já estávamos esperando... que o processo é automático e ocorre em sigilo do banco, portanto eu não posso saber o quê em meu cadastro que me impede de solicitar o cartão... Minha única alternativa é "tentar novamente em 6 meses". Óbvio que em 6 meses não vai alterar nada no meu cadastro, então continuarei sem poder solicitar...
Liguei na Ouvidoria e ela me deu a mesma resposta. Falou também que se eu quisesse atualizar meus dados diretamente em uma agência bancária eu poderia solicitar um cartão de crédito por lá mesmo.
Alguém sabe se dá mesmo pra solicitar um cartão de crédito pra não correntista na agência? Ou eu teria que abrir uma conta?

Qui Ago 09, 2012 10:17 am
Consegue sim, mas vai ser uma empurroterapia para abrir a conta que nem imagina.

zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 09, 2012 8:56 pm
André... os gerentes de bancos trabalham super pressionados para baterem meta.. o que significa, te empurrar uma conta corrente (que terá uma tarifa mensal.. se for V.G. então é mais salgada ainda)... mas.. conta V.G. acho que te dá direito a ter dois Platinum (Visa e Master Card) sem anuidade (se eu tiver errado, alguem me corrija)... acho que a tarifa VG tá na faixa de R$ 50,00/mês...
Olha.. eu sou cliente do Itau há 35 anos.. é, eu sou o cliente mais antigo da agência... e o Itaú é super ruim de roda na hora de dar as coisas... Eu fui no Santander.. levei meus contra-cheques (3 ultimos meses) + meu extrato bancário bancario do Itau dos ultimos 3 meses e cópis dos cartões de crédito que eu tenho.. pois bem.. O Santander.. me deu a conta V.G.... os dois cartões Platinum Elite e o melhor de tudo me deu um cartão Black.. com um limite astronômico..
Eu pedi um cartão Black ao Itau.. e com o meu salário alto ( que eu sempre recebo no Itau).. com meus 35 anos de Itau.. sem nunca ter passado um unico cheque sem fundos... tendo alguns seguros no Itaú e tudo mais.. a mulher do Itau, me disse que Cartão Black é só para quem tem aplicação no Banco de +- R$ 500 mil ou uma vez por ano o banco convida alguns clientes...
Aí.. eu vejo o Santander... que eu nunca fiz nada com eles.. e o Itau...
pois bem.. eu vou continuar com o Itau.. pois preciso deles para ficar rebatendo os boletos do pague contas.. vou jogar ping-pong de boletos entre o Santander e o Itau..
E num desisti de conseguir meu cartão Black no Itau...
Nesta semana, o Itaú.. me deu a conta Personnalite.. mas eu tive que pedir... e descobri que meu salário é 4 vezes maior que o minimo para ter a conta... ou seja, o Itau parece banco governamental...mas tudo bem... ele tem algumas vantagens.. a internet é imbativel.. e nunca, nestes 35 anos eles fizeram um unico lançamento errado...
Então.. minha sugestão:
Vai numa agência Santander.. leva teu extrato bancário dos ultimos 3 meses.. e principalmente teus 3 ultimos contra-cheques, pois mesmo que na sua conta corrente você tenha créditos mensais de R$ 50 mil ou mais, se não levar os contra-cheques, o Santander, vai limitar tua renda a R$ 4.000,00, independente que você movimente 100 milhões de reais no seu banco atual..
Aí.. explica ao gerente do banco o seu objetivo... sinceramente acho muito improvável ele te dar o cartão sem vc abrir uma conta corrente...
Mas.. dependendo do que vc possa ter de limite no cartão... a tarifa bancária de R$ 50,00 fica irrisória diante das milhas que você pode obter...
Eu fui na agência da Rua Buenos Aires... o gerente Everson me atendeu muito bem.. embora a minha gerente seja outra pessoa (que tava de férias quando eu fui na agência)...
Só sei de uma coisa.. minha esposa trabalha numa empresa que o pessoal disse que o Santander está maluco atrás de cliente para conta corrente.. principalmente V. Gogh...
O Itau também baixou o critério de elegibilidade do Personnalite.. era R$ 15 mil, caiu para R$ 10mil....
Com a pseudo queda de juros que o governo fica vendendo por aí.. o fato é que tem muita gente migrando para CEF e BB.. então, os bancos tem que aumentar a carteira de clientes para diluir melhor os custos fixos...
porque diminuir os lucros deles.. nem pensar...
Acho que você ir na agência e conversar pessoalmente com um gerente... de repente você sente na expressão dele, aquilo que ele não pode pronunciar.. e de repente.. você é atendido...
Vou te contar uma estória, quando eu era criança..
Eu era super tímido.. e tinha timidez de ficar dando em cima das meninas... aí meu pai me disse uma coisa que nunca mais esqueci e que foi uma lição e remédio para toda vida...
"... meu filho.. se você ficar aí, no teu canto e não der em cima da menina, UM NÃO você já ganhou... se for lá e dar em cima dela, pode ganhar um SEGUNDO NÃO, o que não vai fazer nenhuma diferença... mas você PODE GANHAR UM SIM..."...
Então... fica a sugestão.. porque, um não você já está ganhando...
Good Luck...

Qui Ago 09, 2012 9:02 pm
Personnalité está em 7 mil, se não me engano.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Ago 09, 2012 9:08 pm
Junto do sítio do PERSONNALITÉ na internet, viera a mudar para uma única opção !!! ... Qual seja, a renda acima do valor dos 10.000,00 mensais, no caso !!!

zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 09, 2012 9:10 pm
É.. quando fui na agência Personnalite a mulher falou destes dois valores.. 7 mil e 10 mil.. só que o de 7 mil, tinha uma parada que não me lembro.. como minha renda é bem maior que isto aí..eu fiquei passado com a minha ex-gerente de Uniclass.. que ficou empatando meus limites.. e cartões... num fim.. ela perdeu.. porque to saindo da agência e indo pra outra.. perdeu o cliente de 35 anos e que ligava pra ela 2 vezes por ano.... na época de renovar os seguros!!!!!.. tem cliente mais otário que isto ????, quer dizer, tinha....rsrsrsrs

Voltar para “Santander”