Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 1:48 pm
:P

Imagino mesmo. Apenas por curiosidade e matarmos o assunto: Qual banco você defendia?!

nsampaio Mensagens: 494
Qui Ago 09, 2012 1:53 pm
Não vou contar histórias, por que pode trazer problemas para mim. É um dos maiores do país (não é o citi). Vamos colocar assim: vermelho por vermelho, é melhor ficar com o bradesco.

Qui Ago 09, 2012 2:11 pm
kkkkkk... Entendi. :)

CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 3:20 pm
Pelo menos o NSampaio, saiu do lado negro da força. :lol: :lol: :lol:

andrefg Mensagens: 8
Qui Ago 09, 2012 5:43 pm
Mas acho que essa questão da lista negra é mais por conta de questionamento de empréstimos não?
Já processei no passado o Bradesco e Unibanco por falhas em prestação de serviços. Depois, por motivos profissionais e familiares, respectivamente, tive de abrir conta nos dois novamente. Tive tudo normal, limites, cartões bons, tudo.
Agora no Itaú as coisas parece que são bem diferentes. Até se for parente/sócio eles complicam sua vida.

Qui Ago 09, 2012 6:20 pm
Laranjinha é bem restritivo. Precisa valer a pena a ação para entrar contra.

Sex Ago 10, 2012 8:00 pm
Você recebeu algum comunicado para maneirar no pague conta ou somente essa carta cortando os seus limites?

Sex Ago 10, 2012 8:16 pm
Nem questiono o banco com bater o uso excessivo do pague contas, mas o primeiro contato deveria ser uma advertência, o usuário persistindo no excesso, até seria aceitável a retaliação, no entanto de cara já cortar os limites, acho um pouco severo.

Fica o alerta que o Itaú está de olho.

yureco Mensagens: 2490
Sex Ago 10, 2012 8:18 pm
nsampaio, tinha ações contra Itaucard (tinha TAM Itaucard de 2 bandeiras e uma universitária) por causa dos juros abusivos. Na época, nunca tive conta no Itaú. Fizemos acordo e quitei a dívida dois anos atrás.
Neste ano, resolvi abri a conta no varejo, tenho 5 estrelas e o único limite que tenho é o tal Cartão Itaú - Compras pré-datadas, no valor de 900 reais. Não consigo cartão de crédito qualquer! Mas continuo com ela pq gosto do IB e acredito que vou ter cartões de volta um dia! Tenho fé! ;)

Voltar para “Itaú”