Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Ago 14, 2012 8:20 am
Essa é pra quem como eu fez a transferencia na primeira semana da promoção e os pontos não foram todos creditados:

Ontem o sr. Denis Albuquerque da Multiplus voltou a entrar em contato comigo. Ele me informou que dois arquivos de base de dados foram enviados para a Accor, sendo um dos pontos normais e outro com os bonus. Parece que a Accor teve problema para fazer a leitura do arquivo com os pontos normais. Eles conseguiram processar apenas o arquivo dos pontos de bonus, por isso estes entraram antes.

A Multiplus preparou outro arquivo com os pontos normais e reenviou para a Accor. Ele me disse que nos próximos dois dias a Accor deve reprocessar o novo arquivo e os pontos devem ser creditados se não houver mais problemas...

Betocanto Mensagens: 44
Ter Ago 14, 2012 8:27 am
Agradeço ao Didogs pela grande "aula" sobre EC e IP. Valeu mesmo !!!

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Ago 14, 2012 8:32 am
Sem dúvida o multimilionario de pontos didogs ajudou pra caramba! hehehe

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Ago 14, 2012 9:58 am
Amigos, tenho uma dúvida.

Entrando agora no meu cadastro do Le Club e no da minha esposa, percebi que mudaram o número dos nossos cartões... Isso aconteceu com todo mundo??

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 14, 2012 10:48 am
Muda só 2 números o do meio é o digito final.

Isso foi devido o seu upgrade, a mudança de nível do cartão Le Club.

Quando realizar novos resgates informe o número novo, até chegar o cartão em sua residência. ;)

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Ago 14, 2012 10:51 am
humm... ok SOLDADORJ!

Muito obrigado pelo esclarecimento!!

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Ago 14, 2012 3:59 pm
Olá.
É minha primeira postagem nesse tópico.
É impressionante quão vantajoso é essa promoção multiplus-leclub-iberia plus...
Alguém já conseguiu emitir passagens pela Iberia Plus com stop over?
Seria possível por telefone?
Alguém sabe qual o número da central telefônica? É que no site da iberia plus, mesmo logado, não achei esta opção.
Obrigado!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 14, 2012 5:00 pm
È muito Bom! Além disso vc pode combinar AVIOS da Iberia para o Executive Club da British.
Telefones das cias e programas de fidelidade:
http://brasil.alfainter.co.jp/pt/programa-de-milhas" onclick="window.open(this.href);return false;

http://wiliandelatorreportfolio.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
wmprado Mensagens: 1
Ter Ago 14, 2012 6:14 pm
Olá! Sou novo no fórum, espero poder aprender e ajudar todos os viajantes o quanto for possível. No entanto, preciso de uma ajuda nesse exato momento: sou cliente Accor desde os tempos do Compliments. Era simples e fácil reservar um hotel via atendimento telefônico(tirando raríssimas dores de cabeça vez ou outra).

Migrei para a-club e agora le-club. Nao gosto muito do esquema de vouchers, sempre me dá a insegurança que o hotel vai recusar meu papel impresso no check-in. rs!

Desculpe a enrolação, minha dúvida é: primeira vez que vou resgatar as milhagens para uma reserva no exterior, no caso Paris. Devo tomar algum cuidado? Ouvi falar que os Ibis não aceitam, é verdade?

Desde já muito obrigado!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 14, 2012 6:17 pm
Também sou do tempo do Compliments gostava muito dele.

O Ibis aceita sim ! Somente os hotéis econômicos da Accor não aceitam e não geraram pontos !

Ibis Style (nova marca, nome) esse aí não aceita.

O Ibis tradicional (normal) como todos nós conhecemos pode usar a vontade.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio