Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 14, 2012 4:14 pm
Estamos discutindo isso aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=220&t=102" onclick="window.open(this.href);return false;

vovonel Mensagens: 23
Ter Ago 14, 2012 5:10 pm
Obrigado pela ajuda Wilian. Vou ler todos aqui.

vovonel Mensagens: 23
Ter Ago 14, 2012 5:19 pm
Wilian eu li seu blog mas fiquei com uma dúvida. Se eu colocar os pontos no multiplus hj demora muito pra aparecer no sistema? tenho 65000 milhas no BB e poderia transferir logo, depois transferir pro Le Club e depois pro Iberia. Dá tempo de fazer tudo isso em 17 dias pra n perder a última promoção?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 14, 2012 5:24 pm
A minha prima acabou de fazer no site do BB e eles informaram que o prazo máximo para depósito é de 7 dias úteis. Vai tranquilo. Ela em 1 hora criou a conta no Le Club > Iberia Plus> Executive Club da British. Tá tudo esquematizado. Vale muito a pena!

P.S. O que conta no envio do Multiplus para Le Club é a data do envio e não do recebimento. Outra coisa importante, no Le Club geralmente entra metade da pontuação e alguns dias depois o bônus complementando a outra metade. Mas em 2 semanas tudo fica resolvido!

vovonel Mensagens: 23
Ter Ago 14, 2012 7:49 pm
Oi Wilian. Outra dúvida. Me cadastrei no Le Club mas nao tenho cadastro no Iberia Plus e Executive Club. Tenho de fazer cadastro nos 2? desculpe mas n entendi direito. Essa combinação das 2 empresas pra emitir pode ser por um tempo ou é promocional? se eu fizer isso e resolver emitir só meio de 2013 poderei?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 14, 2012 7:53 pm
Isso mesmo! Faça um cadastro no Iberia Plus e caso queira desfrutar da cia. inglesa, faça um tb no Executive Club. EU recomendo. Os pontos estando no Le Club tem validade de 1 ano, caso vc nao a movimente. Caso vc mande para os programas terá mais um ano de validade e cada emissão ou ganho de pontos de viagem eles se renovam.

vovonel Mensagens: 23
Ter Ago 14, 2012 8:33 pm
Wilian acabei de fazer a transferencia de 65100 pontos para o multiplus pelo Sempre Presente. Fiz o cadastro no Le Club e Iberia Plus. Vou ser sincero que estou com muito receio de nao dar tempo de fazer todas as transferencias até dia 30 de agosto. Será que dá mesmo? Quanto tempo até os pontos estarem no Multiplus? E pro Le Club quanto tempo leva? e Depois pro Iberia Plus? resolvi fazer pois vi que posso emitir passagens na AA com o programa do Iberia. Isso é verdade? Me ajude aí!

dronconi Mensagens: 1372
Qua Ago 15, 2012 6:57 am
Pelo Itau eu nao sei mas pelo Santander demora uns 3 a 4 dias pra mim. Acho que da tempo sim fica tranquilo

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 15, 2012 8:30 am
@vovonel, dará tempo sim. Mas te aconselho cuidar todos os dias o recebimento. Depois é só mandar para o Le Club>Iberia. Ué mas vc não queria ir para a Europa? :?: Emitir na AA dentro do Iberia Plus, dá sim.

vovonel Mensagens: 23
Qua Ago 15, 2012 10:21 am
OI Wilian. Vou ver todos os dias sim. Em relação ao destino é uma briga com minha muler. RSRS. Ela quer gastar nos EUA e eu passear na Europa. Vou orçer que dê certo. Confiando tanto que coloquei ao todo 65k do Sempre Presente e 12k do BB.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio