Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Qua Ago 15, 2012 11:10 am
wmprado escreveu:Esse é meu medo com relação ao voucher, não tenho segurança até a apresentação no check-in. rsrs!

Devo entrar em contato com o hotel primeiro?

É a primeira vez que vou resgatar uma quantidade tão grande, minha intenção é trocar por 30 vouchers(possuo mais de 60 mil pontos). Na área do site onde se resgatam os pontos aparecem apenas 10 vouchers na lista. Posso fazer três resgates e gastar tudo na viagem? Tem alguma limitação?
Nao tem limite nao ,voce pode transformar todos seus pontos em vouchers , ja imprimi 90 vouchers de uma vez 9 blocos de 10 e tambem ja paguei mais de 2000 euros em estadia em um unico hotel , lembro que usei 46 vouchers de uma vez em Paris

lessadacosta Mensagens: 5
Qua Ago 15, 2012 11:41 am
Pessoal, alguem tem codigo promocional para virar platinum no le club accor??

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 15, 2012 11:54 am
Lessa, se vc for cliente Itau Personnalite, consegue isto.. tem um tópico aqui informando isto.. fora isto, eu sou novato aqui e não conheço mais sobre o Le Club...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 15, 2012 11:56 am
eu tb gastei 2 mil Euros no Adagio em Paris, paguei tudo com vouchers, e ganhei 4k em pontos devido a hospedagem:

05/08/2012 05/08/2012 Points Accelerator 0 2000
29/07/2012 03/08/2012 Adagio Paris Tour Eiffel 5 2000

Só para constar, eu gastei mais de 7 mil dólares em hospedagem na minha última viagem, paguei o Cairo, Veneza, Roma e Paris tudo com voucher, que deram 117 vouchers. Eles foram emitidos alguns na minha casa e outros no próprio hotel (Roma e Paris).

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qua Ago 15, 2012 12:25 pm
17/02/2012 17/02/2012 Points Accelerator 0 3763
08/02/2012 16/02/2012 Mercure Paris Opéra Cusset 8 3763

paguei 2000 euros em fevereiro tudo com voucher não entendi porque recebi 7526 pontos .

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 15, 2012 12:28 pm
O Le Club é desorganizado, nem poderia ter ganhado esse 4k do Adagio, nem os outros que me deram tb!

Engraçado que as regras do Le Club falam em 1 Euro = 2 pontos Le Club para o Adagio. Como eu sou Platinum, deveria ser 4X.

Vc deve ter sido 1900 Euros mais ou menos que vc pagou de hospedagem, deve ter ganhado em dobro por causa dessa regra:


7.1. RULES FOR EARNING POINTS AT PARTICIPATING HOTELS
Le Club Accorhotels Members earn Le Club Accorhotels points on the following
basis:
– 1 eligible € spent = 2 Le Club Accorhotels points at Sofitel, Pullman, MGallery,
Novotel, Suite Novotel, Mercure, and Adagio (excluding Adagio Access) brand
hotels.

– 1 eligible € spent = 1 Le Club Accorhotels point at ibis (excluding ibis budget) and
all seasons/ibis styles hotels. At ibis (excluding ibis budget) hotels in France, only
weekend stays (those stays including at least Friday, Saturday, or Sunday night)
are eligible for points.
– 1 eligible € spent = 2 Le Club Accorhotels points at Thalassa sea & spa institutes
if the Member stays at a Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, or
Mercure brand hotel.
– 1 eligible € spent = 1 Le Club Accorhotels point at Thalassa sea & spa institutes
if the Member stays at an ibis (excluding ibis budget) or all seasons/ibis styles brand
hotel.
These rules do not take point acceleration factors into consideration based on the
Member’s status level.
If the Member’s status changes between the time the reservation is made and
checkout from the hotel, the rules for granting Le Club Accorhotels points are those
that are in effect at the time of check-out. For stays of several consecutive nights, the
Member shall receive a single points credit upon paying the entire bill. The Member
shall not earn any points for a stay that involves check-out then check-in at the same
establishment within the same day.


http://www.accorhotels.com/pt/leclub/pdf/terms-and-conditions.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qua Ago 15, 2012 12:47 pm
exato eram 2 mil euros que fizeram o cambio na epoca 2760 dolares e paguei com exatos 46 vouches de 60 dolares , depois para para pontuar eles devem ter usado o criterio dos pontos em euro ja que 46 vouches em euro dariam 1840 euros que dariam 3680 pontos não bate em cima mais foi o entendimento que achei que mais aproximou

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 15, 2012 1:02 pm
O meu que está errado, vou entrar em contato com o Le Club para dobrar isso!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 15, 2012 1:58 pm
Para Zé do Palito...
Dando uma olhada na regra que vc colocou aqui, tem uma frase que eu achei que não permite usar o status para acelerar os pontos.. é esta aqui: "These rules do not take point acceleration factors into consideration based on the Member’s status level."
Aí... para ter certeza do que eu estava lendo, eu entrei no google e usei o tradutor e ele me traduziu o que eu estava achando.. a tradução do google é esta:
"Estas regras não têm fatores de aceleração do ponto em consideração com base no
Nível Membro status.".
Ou seja, a menos que eu tenha entendido errado e Le Club eu ainda sou novato, acho que o status Platinum ou qualquer outro status não permite vc dobrar (acelerar) as milhas...
Outra coisa... pelo que eu li.. a hospedagem em Hotel Adagio (excluindo Adagio Acess) te dão ponto sim.. e 2 pontos para cada 1 Euros... abs...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 15, 2012 2:00 pm
A regra também pode ser entendida que esta conversão de 1 Euro para 2 pontos , não leva em consideração o status do cartão do Le Club... sei lá.. é meio confusa...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio