Celulares pré-pagos da NET10 nos Estados Unidos: Como usar?
-
xdogo
beleza, se puder dizer também se tentou as outras como a verizon e etc. (falar da experiência com AT&T também) seria bem legal guardar o relato para uma visita futura aos EUA. 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ok! Verizon não tentei.
AT&T fui em três lojas e nas três disseram não poder. E é a mais cara mesmo.
AT&T fui em três lojas e nas três disseram não poder. E é a mais cara mesmo.
No ar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=984" onclick="window.open(this.href);return false;
Adicionei uma foto para ilustrar o texto do Fabio. Na BestBuy o mais barato custava U$40.00.
Os aparelhos são vendidos bloqueados. Mas muitos modelos permitem o desbloqueio.
-
patysant
Não posso deixar de agradecer ao blog por toda as informações que coletei aqui.
Voltei de Orlando ontem e consegui várias dicas muito legais neste site.
Quanto ao celular NET10, conforme dica daqui, foi uma mão na roda para minha família. Usamos e abusamos durante os 10 dias que ficamos lá.
Comprei pela Amazon por 17 dolares o aparelho com 300 minutos de créditos e mandei entregar no meu hotel. Assim que recebemos o pacote, cadastramos o nosso número pelo site e já desbloqueamos as ligações internacionais. Depois de, mais ou menos, uns dois dias já estávamos conseguindo ligar para telefone fixo aqui no Brasil (para ligação lá é automático o desbloqueio). Falamos muito e não eram ligações tão rápidas assim e ainda voltamos com créditos. Podemos dizer que a cada minuto falado com o Brasil era descontado uns 2 minutos do meu crédito.
Super recomendado o NET10 e o site com ótimas dicas.
Voltei de Orlando ontem e consegui várias dicas muito legais neste site.
Quanto ao celular NET10, conforme dica daqui, foi uma mão na roda para minha família. Usamos e abusamos durante os 10 dias que ficamos lá.
Comprei pela Amazon por 17 dolares o aparelho com 300 minutos de créditos e mandei entregar no meu hotel. Assim que recebemos o pacote, cadastramos o nosso número pelo site e já desbloqueamos as ligações internacionais. Depois de, mais ou menos, uns dois dias já estávamos conseguindo ligar para telefone fixo aqui no Brasil (para ligação lá é automático o desbloqueio). Falamos muito e não eram ligações tão rápidas assim e ainda voltamos com créditos. Podemos dizer que a cada minuto falado com o Brasil era descontado uns 2 minutos do meu crédito.
Super recomendado o NET10 e o site com ótimas dicas.
-
ViviXande
Paty, gostaria de saber se vc ainda possui o link p a compra deste NET10 por $17, pois encontro um LG 620G Prepaid Phone (Net10) por $19, mas nada informa sobre os 300 minutos. Todos os NET10 vem com minutos bônus?
- Fabio Mensagens: 8900
Existe alguma solucao para quem precisa ligar muito para numeros celulares no Brasil ?