Macy's Nova York: a maior loja de departamento da cidade

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 01, 2011 5:52 pm
Imagem

A Macy's de Nova York, localizada em Manhattan, é praticamente um ponto turístico da cidade. Por lá passam diariamente milhares e milhares de moradores e turistas, todos os buscas de preços baixos, promoções e qualidade. A loja é conhecida pelo nome de Macy's Herald Square.

Imagem

A loja é conhecida pelo nome de Macy's Herald Square e está localizada exatamente entre a 34th e 35th Streets. São várias as entradas, por todos os lados. São 9 andares, repletos de produtos de qualidade, de todos os preços. Tem de tudo um pouco. É difícil você não encontrar algo que queira lá dentro. É a maior loja do mundo!

Imagem

Para subir ou descer, use as escadas rolantes ou elevadores. Além disto, dentro da Macy's você encontrará outras lojas, tais como: Louis Vuitton, MAC Cosmetics e JR Express.

TODAS as melhores marcas e produtos você encontrará lá. É difícil não achar o que procura, pois a loja vende literalmente de tudo. Consulte os preços e produtos no site oficial.

Ficou com fome? Lá dentro você pode comer nos seguintes lugares: Australian Homemade, Cellar Bar & Grill, Cucina, Au Bon Pain, Starbucks Coffee, Auntie Anne's Pretzels, Ben & Jerry's Ice Cream, Jimmy's Pizza, McDonald's e Au Bon Pain.

A Macy's é responsável pelo famoso Thanksgiving Parade, desfile que acontece todos os anos para comemorar o Dia de Ação de Graças.

São centenas de lojas nos Estados Unidos. Normalmente estão localizadas nos melhores shoppings ou nas melhores regiões.

Clique aqui para procurar a mais perto de você.

Vamos ver algumas fotos da loja:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dias de semana, antes do almoço, são os melhores dias para visitá-la com menos movimento.

Os produtos mais baratos e promocionais se encontram no primeiro andar.

Informações úteis

Esses são os horários de funcionamento. Durante feriados pode sofrer alterações:
- Segunda-feira: 9:00 às 21:30.
- Terça-feira à quinta-feira: 10:00 às 21:30.
- Sexta-feira e sábado: 10:00 às 21:30.
- Domingo: 11:00 às 20:30.

Endereço: 151 West 34th Street.
Telefone: (212) 695-4400.

Descontos

Todos os brasileiros tem direito a um cartão de descontos na Macy's. Para isso, ao chegar na loja, suba uma pequena escada até o mezanino, do lado esquerdo, e vá ao Visitor's Center. Apresente seu passaporte (ou xerox) e pegue o cartão, que lhe dará 11% de desconto em diversos locais, mas não na loja toda.

Na loja fique de olho nas placas promocionais:

Imagem

Imagem

Redes sociais

A Macy's também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/Macys
Twitter: https://twitter.com/#!/macys

Conclusão

Imperdível. Conhecer a Macy's de Nova York é um programa imperdível. Nós sempre passamos por lá, mesmo que rapidamente, pois sempre há produtos e promoções interessantes. É um ponto turístico das compras. Os preços não são de outlets, mas é possível realizar boas compras mesmo assim. Vá com tempo e paciência para explorá-la ao máximo.

Boas compras!

E você, conhece a Macy's de Nova York? Andou por todos os andares? Gostou dos preços? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Ago 20, 2012 3:26 pm
Minha esposa teve enorme dificuldade para encontrar alguma coisa que batesse com a moda brasileira. E os preços não são muito baratos não. Mas acho que vale a visita. As escada rolantes de madeira são muito pitorescas. Uma coisa doida que aconteceu quando fui lá foi um fragrante de roubo. Uma mulher que estava atrás de mim e de minha esposa na escada rolante jogou uma sacola por cima da gente quando viu um segurança. O cara saiu prá cima dela e meteu umas algemas nela. Coisa de filme americano mesmo... rs

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 20, 2012 8:26 pm
Para roupas, a Europa é muito melhor.
As mulheres gostam de comprar na Forever 21, H&M e Zara nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 6:03 am
Adoro passear pelos vários andares da loja, mas gosto mesmo é do térreo. É bom para ver as tendência da moda.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jan 24, 2014 9:44 am
Quando fui se o cliente fizesse uma doação de U$ 2,00 tinha desconto de 15% durante o dia todo, em todos os departamentos. O desconto era cumulativo com o desconto de estrangeiro, gerando excelentes 25% de desconto total! :D

Haitou Mensagens: 48
Qua Abr 16, 2014 10:03 pm
Em Março, a Macy's estava em liquidação em quase todos departamentos, inclusive no térreo. Tinha várias peças com preços melhores que Outlet. Acho q vale a pena antes de partir para Outlet dar uma passada na Macy's.

Fiz a festa em camisas sociais da Ralph Lauren e CK por 40USD.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 12:24 pm
Soube que a Macy's está em crise. Fechou 66 lojas e provavelmente fechará mais.





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio