Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Cinthia Mensagens: 328
Qui Ago 23, 2012 8:24 am
Gente,
Fiquei com uma dúvida.
Disseram aqui no post que a 2 pontos Le Club convertem em 05 avios.
No entanto, quando fui tentar fazer a transferência de pontos Le Club para o Avios, apareceu só a metade do que eu queria transferir, ou seja, o valor normal que transferem para Flying Blue e os demais.
Tentei ver as regras de transferência das cias aéreas e não fala da Iberia.
Alguém tem como me mandar o link onde eu confirmo que 2 pontos Le Club convertem em 05 avios?
É claro que não fiz a transferência ainda.
Aguardo confirmação de vcs.
Ab,
Cinthia.

Cinthia Mensagens: 328
Qui Ago 23, 2012 8:39 am
Gente,
Já achei a resposta nas páginas anteriores.
Fiz a transferência para o Iberia Plus e deu tudo certo.
Agora, só falta aguardar o crédito na minha conta Iberia.
Valeu!
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 23, 2012 8:41 am
Na página do LeClub, clique em Gerenciar Meus Pontos.
Em seguida, selecione Converta seus Pontos em Milhas Aéreas.
Escolha o programa de Milhagem IberiaPlus. Verá que a taxa de 2:5 está sendo aplicada... (Exemplo: 3000 pontos = 7500 Milhas Aéreas - Avios)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Ago 23, 2012 9:22 am
Cinthia, dentro do LeClub vc encontrará envio para:

1) British que utiliza os Avios e manda em 1:1
2) O programa Avios da Europa que manda 1:1 - como se fosse um unificador de programas
3) Iberia Plus que vai na proporção 1:2,5.

Tente mais uma vez.

lessadacosta Mensagens: 5
Qui Ago 23, 2012 4:10 pm
Galera, to querendo aproveitar essa promoção da multiplus até 31/08.

O problema é que não tenho cadastro no Le Club e não estou conseguindo fazer pelo site.. Tá dando erro naquele código de letras que aparace p/ digitar e evitar spams. Eu digito o código, ele diz que está errado... Já tentei várias vezes.... Alguem sabe se tem outro canal para cadastro?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 23, 2012 5:26 pm
Mude o seu navegador!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 23, 2012 7:02 pm
Pessoal até agora creio que ninguém tentou transferir do LeClub para o Ibéria de outra pessoa, alguém sabe se funciona? Estou precisando dessa resposta, Didogs não gostaria de fazer essa experiência pra gente? Só 3000 pontinhos dos seus milhões, rs!

Falcao Mensagens: 48
Qui Ago 23, 2012 10:48 pm
Rodrigo:
testei ontem para ver se funciona a transferência de pontos do Le Club para a conta de outra pessoa no Ibéria Plus, se der certo aviso.

Essa é para quem já emitiu passagens Ibéria:
Posso atualizar meu nome quando for emitir a passagem ?, no cartão vem o sobrenome e depois o nome.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Ago 23, 2012 11:34 pm
Cara esse esquema dos nomes da Iberia é a maior confusão. Emiti 4 bilhetes rt pelo site deles, porém os nomes ficaram todos trocados, hoje liguei lá e me disseram que teria que pagar uma taxa de 25 euros por pessoa para cancelar e reemitir os bilhetes corrigidos. Com muita conversa o atendente me deu um numero de telefone lá da Espanha e consegui que mudassem os nomes sem custo.
Depois de todo o trabalho entro no site da Iberia para ver se ficou correto, mas para minha surpresa os nomes continuam todos trocados. Amanha vou lligar de novo.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio