Como é viajar para Orlando em dezembro
-
FabioCalderon
O Epcot é o parque mais concorrido no Reveillón, ao lado do Magic Kingdom. Passei um fim de ano lá uma vez, estava absurdamente lotado. E olha que era na época pós-11 de setembro, o turismo andava bem fraco nos EUA. Desde então, fujo do Epcot no dia 31. O Hollywood Studios fica cheio também, mas não chega a ficar intransitável. E como é um parque menor, torna-se menos cansativo.
-
crezendell
leocabral escreveu:heheh natal e reveillon em orlando é uma verdadeira maratona...
tem que ser preparar para multidões... mas em compensação a cidade tem um ótimo clima "natalino"...
esse ano vou passar o reveillon pela 3a. x lá... mas vou dispensar passar nos parques... pois apesar de legal... é bem cansativo...
para terem idéia.. no dia 31, na epcot, os fastpass dos brinquedos já haviam acabado por volta do meio dia... o do soarin acabou em 1 hora aproxi! e é pq fica aberto até 1h...
só tinha reserva pro almoço... e no jantar não consegui nenhum restaurante... hehe
mas enfim apesar de a semana entre natal e ano novo ser a época que os parques estão mais lotadas, ainda da para aproveitar muito!
esse ano eu decidi no dia 31 ir para o animal kingdom... parque bem vazio... mas fecha as 17... após vou ver algo pelo downtown disney... e dependendo ir para o hs perto da 12.00 (lembrando que no ano novo é muito comum os parques lotarem...e vai fechando progressivamente... no final nem que está nos hoteis da disney entram..., mas a medida que o povo sai liberam mais entrada...)
Obrigado pelas informações, da outra vez que estive na Disney foi em agosto e também estava super lotado, mas acho que agora, vai ser superior...rsss
Bom...pelo menos não vai estar o calor infernal de agosto, o clima vai estar mais fresquinho...kkkk
-
crezendell
Vou reservar um jantar em um dia que ainda vou escolher no Royal Table Cinderella`s e o valor que vou pagar é somente pela reserva? O jantar é fora este pagamento?
Ps: Da outra vez que estive lá, nem imaginava que dentro do castelo havia um restaurante. Portanto, desta vez não quero deixar de aproveitar nada. rss.
Ps: Da outra vez que estive lá, nem imaginava que dentro do castelo havia um restaurante. Portanto, desta vez não quero deixar de aproveitar nada. rss.
- ricsbest Mensagens: 219
Eu já fui muitas vezes pra Orlando e estou indo pela 3a vez com meus filhos agora em dezembro, mas nunca tive vontade de ir no natal e reveillon. Odeio filas, multidão, espera, etc...
Acho que o clima deve ser mais mágico ainda, mas gosto de lá beeeeeem vazio!!!
Fui uma vez em julho muitos anos atrás e nunca mais volto!!! Calor infernal e filas em tudo!!!
Em 2010 fui no final da 1a semana de dezembro e estava tudo tranquilo! (exceto a área do Harry Potter que era nova)
No Sea World por exemplo, aquele brinquedo que cai na água no final, Atlantis se não me engano, não tinha fila nenhuma, meu filho me fez ir com ele 6 vezes seguidas!!!
Eu gosto assim....
Acho que o clima deve ser mais mágico ainda, mas gosto de lá beeeeeem vazio!!!
Fui uma vez em julho muitos anos atrás e nunca mais volto!!! Calor infernal e filas em tudo!!!
Em 2010 fui no final da 1a semana de dezembro e estava tudo tranquilo! (exceto a área do Harry Potter que era nova)
No Sea World por exemplo, aquele brinquedo que cai na água no final, Atlantis se não me engano, não tinha fila nenhuma, meu filho me fez ir com ele 6 vezes seguidas!!!
Eu gosto assim....
Então se prepara para reservar beeeem antes!!! Pelo menos 6 meses antes da viagem!!!crezendell escreveu:Vou reservar um jantar em um dia que ainda vou escolher no Royal Table Cinderella`s e o valor que vou pagar é somente pela reserva? O jantar é fora este pagamento?
Essa refeição, se não me engano é a única pré-paga, ou seja, já debitam do seu cartão na hora!
-
crezendell
FabioCalderon escreveu:O Epcot é o parque mais concorrido no Reveillón, ao lado do Magic Kingdom. Passei um fim de ano lá uma vez, estava absurdamente lotado. E olha que era na época pós-11 de setembro, o turismo andava bem fraco nos EUA. Desde então, fujo do Epcot no dia 31. O Hollywood Studios fica cheio também, mas não chega a ficar intransitável. E como é um parque menor, torna-se menos cansativo.
Fábio,
acho que vou aceitar sua dica e passar Natal no Epcot e reveillon no Hollywood Studios. Agora tem algum restaurante em especial que me aconselha a reservar no epcot?
-
FabioCalderon
Boa escolha! Tenho certeza que vc não vai se arrepender!
Epcot: Eu almoçaria no Les Chefs de France e jantaria no Restaurant Marrakesh ou em algum restaurante da Itália (Tutto Italia ou Via Napoli).
Hollywood Studios: Eu almoçaria no Sci-fi ou no 50's Prime Time Cafe, e jantaria no Hollywood Brown Derby se quisesse um jantar mais sofisticado, ou no Hollywood & Vine, se quisesse um jantar com bastante fartura.
Se quiser ver todas as opções de restaurantes nos parques: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=153" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!
Epcot: Eu almoçaria no Les Chefs de France e jantaria no Restaurant Marrakesh ou em algum restaurante da Itália (Tutto Italia ou Via Napoli).
Hollywood Studios: Eu almoçaria no Sci-fi ou no 50's Prime Time Cafe, e jantaria no Hollywood Brown Derby se quisesse um jantar mais sofisticado, ou no Hollywood & Vine, se quisesse um jantar com bastante fartura.
Se quiser ver todas as opções de restaurantes nos parques: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=153" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!
-
crezendell
Bom...hoje acho que tirei o dia para lhe perturbar...mas que bom que deu a sua dica.
Adorei e já anotei.
Obrigado.
Carla
Adorei e já anotei.
Obrigado.
Carla
-
luizacadete
Olá... O site realmente é uma mão na roda pra gente, né?
Eu já estive em Orlando uma vez, em julho... Peguei um calor de lascar, mas fiquei apenas 3 dias!
Agora vou retornar em dezembro, e vou ficar 6 dias apenas! Pouco também, mas com um roteiro legal e exaustivo (rs) vou poder explorar um pouco mais de Orlando!
Vou chegar em Orlando dia 12 (quarta) a noite, e já vou aproveitar para ir pro Outlet...
No outro dia (quinta) pretendo ir ao Magic Kingdom e depois ficar por Downtown para jantar... Pretendo logo logo fazer minha reserva em algum lugar bacana por lá!
Dia 14 (sexta) pretendemos ir à Universal e IOA... A noite ainda não sabemos!
Como no fim de semana os parques ficam beeem mais cheios, deixamos o sábado para irmos ao shopping e a noite ainda livre, para jantarmos em algum lugar!
No domingo ainda não decidi o que faremos...
Segunda, dia 17 está no roteiro Hollywood Studio e depois provavelmente assistiremos a apresentação natalina do Magic Kingdom!
Na terça vamos ao Animal Kingdom, e depois iremos para Miami, terminar nossa viagem!
Alguem tem alguma ideia bacana para incrementarmos ou alterarmos o roteiro?
Beijos, beijos!
Eu já estive em Orlando uma vez, em julho... Peguei um calor de lascar, mas fiquei apenas 3 dias!
Agora vou retornar em dezembro, e vou ficar 6 dias apenas! Pouco também, mas com um roteiro legal e exaustivo (rs) vou poder explorar um pouco mais de Orlando!
Vou chegar em Orlando dia 12 (quarta) a noite, e já vou aproveitar para ir pro Outlet...
No outro dia (quinta) pretendo ir ao Magic Kingdom e depois ficar por Downtown para jantar... Pretendo logo logo fazer minha reserva em algum lugar bacana por lá!
Dia 14 (sexta) pretendemos ir à Universal e IOA... A noite ainda não sabemos!
Como no fim de semana os parques ficam beeem mais cheios, deixamos o sábado para irmos ao shopping e a noite ainda livre, para jantarmos em algum lugar!
No domingo ainda não decidi o que faremos...
Segunda, dia 17 está no roteiro Hollywood Studio e depois provavelmente assistiremos a apresentação natalina do Magic Kingdom!
Na terça vamos ao Animal Kingdom, e depois iremos para Miami, terminar nossa viagem!
Alguem tem alguma ideia bacana para incrementarmos ou alterarmos o roteiro?
Beijos, beijos!
Universal e IOA no mesmo dia ???
Não dá de jeito nenhum!!! Vc vai fazer os 2 parques meia-boca!
Eu diria tudo bem se vc já foi um monte de vezes, mas pelo que vi não, então deixe 1 dia para cada parque!
Minha opinião...
Não dá de jeito nenhum!!! Vc vai fazer os 2 parques meia-boca!
Eu diria tudo bem se vc já foi um monte de vezes, mas pelo que vi não, então deixe 1 dia para cada parque!
Minha opinião...
Voltar para “Orlando mês a mês”