Minha noiva e eu iremos para Orlando chegando em Orlando dia 10/02 e voltando dia 25 de Fevereiro...
Já compramos os ingressos para os parques da Disney no Decolar e nâo vamos nos parques aquáticos porque supostamente essa época do ano o clima é frio.
No dia 16, vou aproveitar e vou até Daytona Beach assistir a corrida de Nascar (se fizer sol... Caso chova, não tem corrida).
Em relação ao inverno, minha noiva pretende nadar com os golfinhos... Vocês enxergam algum problema e nesse caso é melhor Sea World ou Discovery Cove?
Caso a opção seja o Discovery Cove, não seria um bom negócio ir nele no dia 18 de Fevereiro, aproveitando que o número de visitantes é limitado?
Obrigado!
Como é viajar para Orlando em fevereiro
- GabrielDias Mensagens: 41743
Só tem nado no Discovery Cove. No SeaWorld é apenas interação.
-
mpolizel
As regras pra fevereiro ainda estão válidas?
Chego lá em 01/jan e vou embora dia 10/02, o planejamento dos parques (datas exatas) vão ser feitos lá pois tenho um amigo que mora por lá e já conhece bem tudo, ele vai definir as datas, porém ainda fico com dúvidas em relação à compras/clima/lotação parques se ainda estão de acordo com o post.
Vlw!
Chego lá em 01/jan e vou embora dia 10/02, o planejamento dos parques (datas exatas) vão ser feitos lá pois tenho um amigo que mora por lá e já conhece bem tudo, ele vai definir as datas, porém ainda fico com dúvidas em relação à compras/clima/lotação parques se ainda estão de acordo com o post.
Vlw!
Sim.
-
Sorriso
Comprei a passagem para o dia 11/02/2013, porém ainda não consegui marca-la...alguém já conseguiu marcar os assentos (Voo direto da TAM) ?
Qual é a media de temperatura neste mês? Chove muito?
Hein?
-
raverbr
Essas são as temperaturas médias em fevereiro:Sorriso escreveu:sagem para o dia 11/02/2013, porém ainda não consegui marca-la...alguém já conseguiu marcar os assentos?
http://br.weather.com/weather/climatology/USFL0372
-
marfig
Eu comprei passagens pela TAM para o dia 09/02 e consegui marcar os assentos.
-
LDSOUSA
Nós vamos em 13/02 (quarta feira de Cinzas) e voltamos em 23/02.
Agora fiquei com medo desse feriado.
Agora fiquei com medo desse feriado.
-
CarolRamos
Tb vou em fevereiro.. 12/02... e volto dia 25/02 uma pena que irei tb pegar o feriado, mas infelizmente era a unica data que todos da minha casa conseguem ir!! Tomara q não atrapalhe!!
Voltar para “Orlando mês a mês”