Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- zardox Mensagens: 11619
SOLDADORJ, você pode postar aqui o regulamento do Le Club ??? onde eu encontro este regulamento ???
- bigornadan Mensagens: 36
SOLDADORJSOLDADORJ escreveu:Você deveria ter enviado o e-mail para o Multiplus, porque a promoção parte deles. È aquilo que já comentei no fórum todos recebem os pontos devidos em menos ou mais tempo é muito difícil algum associado ter perdas de pontos e mais fácil ganhar além do devido... Só aguardar sem ansiedade, pq os meus também não caíram...
Os seus pontos já demoraram tanto tempo?
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
bigornadam
Eu nem sei te informar porque até agora só caiu a metade falta o restante (bonificação), mas está dentro do prazo.
Eu nem sei te informar porque até agora só caiu a metade falta o restante (bonificação), mas está dentro do prazo.
- fvsn Mensagens: 37
1) Alguem conseguiu emitir usando os avios do Iberia Plus na American Airlines? Da para fazer pelo site?
2) Um voo de Sao Paulo para os EUA em Executiva custa 88.500 AVIOS ida e volta?
3) Ultima duvida, li aqui no forum que é possivel emitir passagens one-way em parceiras. Alguem confirma?
2) Um voo de Sao Paulo para os EUA em Executiva custa 88.500 AVIOS ida e volta?
3) Ultima duvida, li aqui no forum que é possivel emitir passagens one-way em parceiras. Alguem confirma?
- liviasilvano Mensagens: 2
Olá amigos!!
Fiz a transferência dos pontos multiplus para o Le Club e agora estou com algumas duvidas. Irei me hospedar em Paris, e das outras vezes fiz reserva pelo site. Com o voucher, como poderei reservar a hospedagem se tenho que efetuar o "pagamento" no hotel? Pode ser feito reserva por telefone? É necessário realizar algum pagamento caução?
Outra dúvida é sobre o IBIS Styles / antigo All Seasons - Esta categoria de hotel entra nas restrições de hospedagem do IBIS ou não? Falo sobre as limitações de hospedagem que só podem ser de sexta a domingo. Isto tb é valido para o Ibis Styles?? Alguém já se hospedou nesta rede?? Se puderem me ajudar, agradeço muito!!! Um abraço
Fiz a transferência dos pontos multiplus para o Le Club e agora estou com algumas duvidas. Irei me hospedar em Paris, e das outras vezes fiz reserva pelo site. Com o voucher, como poderei reservar a hospedagem se tenho que efetuar o "pagamento" no hotel? Pode ser feito reserva por telefone? É necessário realizar algum pagamento caução?
Outra dúvida é sobre o IBIS Styles / antigo All Seasons - Esta categoria de hotel entra nas restrições de hospedagem do IBIS ou não? Falo sobre as limitações de hospedagem que só podem ser de sexta a domingo. Isto tb é valido para o Ibis Styles?? Alguém já se hospedou nesta rede?? Se puderem me ajudar, agradeço muito!!! Um abraço
- REME10 Mensagens: 97
liviasilvano, você fará a reserva pelo site escolhendo a opção de hospedagem que NÃO exija pagamento on line, antecipado, ou seja, aquelas que não tem o cadeado. Não há necessidade de caução ou qualquer pagamento antecipado devendo apenas informar os dados do cartão de crédito para garantia da reserva (isto não significa pagamento antecipado. Quanto ao Ibis, desculpe não saber te responder agora.
- bigornadan Mensagens: 36
Enviei um email na sexta-feira dia 24/08/2012 para o LECLUB e hoje para a MULTIPLUS.bigornadan escreveu:Bom Dia meus amigos, estou com a seguinte duvida e queria compartilhá-la com vcs.
No dia 25/07/2012 fiz o resgate de 62.000 pontos multiplus para o Leclub na proporção de 1000 pontos Multiplus = 1000 Pontos Leclub como mostra a imagem abaixo:
http://imageshack.us/photo/my-images/703/imagemtrocapontosmultip.jpg/
Então, fui creditado os meus pontos nessas datas:
16/08/2012 16/08/2012 Earn Partner : Earn Tam 0 29000
03/08/2012 03/08/2012 Earn Partner : Earn Tam 0 2000
Só que ainda não cairam os meus 31.000 restantes de bonificação, recebi um email com os seguintes dizeres do LECLUB:
"Prezado Sr. Daniel,
Recebemos seu e-mail datado de 3 de agosto de 2012. Agradecemos por ter dedicado seu tempo em nos escrever.
De acordo com a promoção vigente do Multiplus que está disponível até o dia 31/08/2012, os pontos serão creditados na sua conta Le Club Accorhotels em até 15 dias úteis e os pontos bônus referentes a promoção serão creditados na conta do associado Le Club Accorhotels em até 30 dias úteis a partir da data de solicitação. O Multiplus reserva-se o direito de alterar ou cancelar esta promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio.
Para maiores informações e condições referentes ao Programa Le Club Accorhotels e à sua conta, acesse o nosso website: http://www.accorhotels.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 891 0196 ou pelo fax 00 XX 1 212 444 0543.
Agradecemos por sua contínua fidelidade ao Le Club Accorhotels.
Roberto Vieira
Sua equipe Le Club Accorhotels"
Então quarta-feira agora dia 29/08/2012, vão fazer 30 dias da data de minha solicitação e ainda não me foi creditado os meus 31.000 restantes. Mandei um emai hj de manha para o LECLUB reclamando sobre isso....
Mais alguém demorou tanto tempo para ser creditada a bonificação???
Vou aguardar a resposta deles, assim que eu tiver posto aqui.
Abraços a todos
Vou aguardar a solução.
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante