Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 08, 2012 9:39 pm
Oi Flavio,

Lembro bem do seu roteiro ano passado sim! Apesar de não ser muito favorável à hospedagem nos hotéis da Disney, acho que para quem viaja com uma criança pequena, como no seu caso, a experiência torna-se ainda mais mágica e inesquecível!

Mas em termos de custo-benefício, os hotéis de fora do complexo são melhores mesmo. E nessa categoria, o Radisson desponta como uma das melhores alternativas em Orlando. Por isso que sempre fico nele :D A localização é fora de série!

Sobre o aluguel de casa, acho que não vale a pena, pelo menos não em Orlando, uma cidade onde vc passa a maior parte do tempo fora, e acaba aproveitando pouco o hotel/casa. Ficar em um hotel sempre traz mais mordomias também.

Abraços!

kemely Mensagens: 378
Qua Ago 08, 2012 9:52 pm
Fabio.

Sabe quais os benefícios que esse hotel oferece aos membros Gold Elite? Será que é possível um upgrade?
Tenho reserva para o mês que vem.

Obrigada!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 08, 2012 11:31 pm
Oi Kemely,

Acho que é possível um upgrade sim. Eis a lista de benefícios dos membros Gold:

Complimentary room upgrades as available
50% point bonus on every eligible stay
2,000 point online booking bonus at clubcarlson.com or any Carlson Rezidor hotel website
Early check-ins and late checkouts as available upon request
Roll Over Nights (unused elite-qualifying nights count again next year toward elite status)
72-hour room availability guarantee at participating hotels
Elite Customer Service Line

A única coisa é que não sei muito que tipo de upgrade eles podem te dar, já que não há muita diferenciação de quartos lá. Talvez te coloquem em uma family suite, ou em um quarto com vista privilegiada...

kemely Mensagens: 378
Qua Ago 08, 2012 11:47 pm
Obrigada, Fabio.
Quando retornar da viagem, volto pra contar se o nível elite proporcionou algum benefício.

marceloreisueg Mensagens: 2
Qui Ago 23, 2012 1:59 pm
Amigos,

Estamos indo para Orlando em família: eu, minha esposa e dois filhos adolescentes. Permanência: 26 de setembro a 10 de outubro. Não conheço a cidade. Pelos relatos, pude entender que a rede Radisson parece ser realmente uma escolha acertada. Ocorre que, na Decolar.com, há duas opções: Radisson Lake Buena Vista e Radisson International Drive. A segunda opção é mais acessível (diferença de 1000 reais). Dúvidas: o da International Drive é inferior - se é - em que ao Lake Buena Vista? Alguém já se hospedou no I-Drive e pode me oferecer um relato? É possível obter valores de diárias melhores diretamente no site do hotel ou por outra empresa? Desculpem-me pelas muitas dúvidas. Agradeço a todos os que puderem colaborar. Abraço fraterno e parabéns aos administradores do "Falando de Viagem".

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 23, 2012 4:18 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcelo!

Nunca me hospedei no Radisson da International Drive, mas ele está em uma posição bem ruim no TripAdvisor, enquanto o de Lake Buena Vista é um dos primeiros colocados no mesmo site. O que eu sei e posso te falar com segurança é que o Radisson da International Drive é bem mais velho. As instalações devem ser bem mais antigas, a estrutura pode deixar a desejar... E eu particularmente prefiro Lake Buena Vista como localização.

Vc pode pesquisar no site oficial, talvez encontre tarifas melhores. Outra opção é se cadastrar no http://www.clubcarlson.com/" onclick="window.open(this.href);return false; e receber ofertas exclusivas dos hotéis da rede por email.

Abraços!

marceloreisueg Mensagens: 2
Qui Ago 23, 2012 4:21 pm
Caro Fábio,

Grato pela pronta resposta. Vou me valer de suas dicas. Tendo realmente a fazer opção pelo Lake Buena Vista. Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 23, 2012 4:23 pm
Eu até penso em me hospedar no da International Drive algum dia para ter uma base de comparação e entender por que a classificação dele não é tão boa. Mas sempre acabo voltando pro de Lake Buena Vista :lol: Mesmo sendo mais caro que o outro Radisson, acho que o custo-benefício dele é imbatível.

Abraços!

diogenesco Mensagens: 20
Seg Ago 27, 2012 9:24 am
Simplesmente fantástico o site. Possui informações com riqueza de detalhes. Não sei onde li que há hotéis que disponibilizam transfer para os parques e vi que um usuário ficaria em um desses hotéis e depois diria se funciona. Gostaria de ler esse relato.

kemely Mensagens: 378
Seg Ago 27, 2012 7:53 pm
Diogenesco, eu só vou me hospedar no próximo mês, mas o Radisson oferece transfer para os parques da Disney e Universal. Veja no link: http://www.radisson.com/rad/images/hotels/FLLABUVI/Complimentary_SCHEDULED_Shuttle_Service_to_Attractions_Effective_October_21st_2011.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio