O que você indica em uma viagem pela Califórnia?

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
daynovaes Mensagens: 13
Seg Ago 27, 2012 6:06 pm
Muito obrigada pela sua resposta!
Tenho certeza que assim como o fórum, a internet oferece uma infinidade de informações a respeito da minha dúvida, no entanto, minha intenção era apenas saber opiniões de quem já tivesse feito esse roteiro para poder me auxiliar a nortear meu roteiro e não defini-lo. Como já pesquei bastante aqui no fórum, encontrei muitos e muitos pedidos semelhantes ao meu e que foram atendidos como forma de ajuda somente, como era meu objetivo.
Obrigada de qualquer forma.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 28, 2012 2:43 am
Eu hoje desci de San Francisco ate Santa Barbara pela CA-1 .
Levei ao todo 10 horas sem correr e fazendo algumas paradas , incluisve uma de 1 hora em Carmel para almoco.
Foi a primeira vez que fiz esse trajeto southbound . Ha 3 anos atras fiz ele , mas northbound .
As vistas , como todo mundo ja comentou , sao de tirar o folego ,principalmente na regiao proxima ao Big Sur .
Mas fiquei sentindo falta de passar uma noite em Carmel e poder aproveita-la melhor , junto com Monterey . Tambem , por falta dessa noite extra , faltou tempo para ver mais coisas em Santa Cruz e San Luis Obispo.
Para mim isso eh imperdivel numa viagem a California
Fica a dica a quem interessar possa .

tricolorpf Mensagens: 33
Seg Set 03, 2012 4:04 pm
Se tivesse que escolher as 5 coisas/passeios mais legais dessa viagem, quais seriam?

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Nov 04, 2015 11:50 am
Olá pessoal,

Estou começando a bolar uma viagem com a mesma turma que foi comigo pra orlando em setembro/15. Ou seja, 12 pessoas, idades de 12 a 62. Grupo que nao se importa muito com gastronomia (uma pena :( ), mas que amooooou cada segundo em Orlando. Como o amor foi tanto, queremos voltar, mas sem repetir a cidade. Entao pensei em um tour pela California. Vai ser em abril de 2017, queremos passar 12 dias la, alugar carro obviamente, ter 1 dia de Disney e 1 dia de Universal e 1 dia de Six Flags no roteiro. Mas nao sei se colocamos SF ou San Diego na rota. Nao sei se vale a pena hospedagem em LA ou se melhor em Aneheim. Nao quero ir pra LV (só California mesmo). Quero 1 dia de compras (onde?!), quero conhecer as cidadezinhas da redondeza... Ou seja, nao sei bem por onde começar. Claro que faltam muitos meses (16 para ser exata), mas quando entrar 2016 eu ja quero ter o roteiro em andamento e em abril ja olhar passagens. Nao sei por exemplo quais seriam as melhores cidades pra chegar e partir. Alguem ja fez algo parecido com uma criança e um grupo de tantas idades diferentes? Quais sugestoes dariam pra coisas que sao imperdiveis?
Vou seguir com as pesquisas, mas se eu tiver alguns atalhos, agradeço. Abraços ;)

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 04, 2015 2:44 pm
San Francisco e San Diego são incríveis. As duas cidades que mais gosto na Califórnia!

Já leu essas matérias?

Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2012 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=4106" onclick="window.open(this.href);return false;

Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2013 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=6159" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Nov 07, 2015 1:58 pm
Fiz uma roadtrip pela Califórnia em dezembro de 2014 e os lugares que mais gostei (além da "viagem" de carro entre as cidades) foram SF e SD, sem dúvidas :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
dvstruco Mensagens: 17
Dom Mai 14, 2017 10:00 am
Fiquei a maior parte do tempo em San Francisco. Mas os lugares mais incríveis são: Lake Tahoe, lindo demais, você pode esquiar ou só curtir as paisagens.

A Costa entre Carmel e Big Sur é linda demais, tem um parque chamado point Lobos que vale muito a pena.

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio