Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 25, 2012 4:51 pm
Hehehehe... É que já começaram a empurroterapia antes mesmo de acordar em abrir a conta.

Vou esperar mais esta virada de mês agora, sentir a pressão no Santander, Caixa e, se nada der rock, Prime. :(

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 27, 2012 8:25 pm
@coka: boa jogada. É bom ter um coringa na mão...Prime é assim mesmo. É só dizer não....Ou vc só diz que isso é proibido pelo BACEN e há um artigo no código do consumidor(isso eu não sei se existe).Foi isso que eu disse no Prime. Nunca mais fizeram venda casada comigo.
Já disse a minha gerente que tenho dinheiro aplicado no Bradesco.Se vc ficar me oferecendo produtos para eu ter em troca algo, vou começar a comparar os produtos e investimentos do Prime com outros bancos. Como ela sabe aonde tenho conta, devido ao IR, ela não me oferece mais nada em troca de nada.
Todos os bancos já estão fazendo isso: vendo o seu comprometimento de renda com os limites oferecidos. Na época que tinha o Platinum Visa, para eu ter o Master foi dificil. Havia comprometimento da renda.Depois de colocar um dinheirinho no Prime e reclamar na Ouvidora, surgiram limites e cartões disponiveis para contratação.
O Black do Bradesco falha em algumas transações aqui no Japão. Já o Infinite, passa sem problemas.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Ago 28, 2012 4:25 pm
Moderadores: estou com o kit de boas vindas com o cartão novo, como faço para mandar as fotos?

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Ago 28, 2012 10:01 pm
Obrigado!


Fotos enviadas!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 29, 2012 11:35 pm
Novas fotos adicionadas no texto principal. Abaixo a reprodução:

Recebemos ótimas fotos da versão Prime, enviadas pelo weasel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agradecemos a todos pela colaboração!

marcelosa Mensagens: 605
Qua Ago 29, 2012 11:48 pm
Será que os Black do varejo tão assim?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 29, 2012 11:50 pm
quero o meu de volta
kkk

antigo arthur
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Ago 30, 2012 12:15 am
Realmente ficou show!!!! vou pedir uma 2a. via do meu.
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio