Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 29, 2012 10:40 pm
Quanto ao MD, acompanho o site do Leonardo (seu fundador) a mais de 3 anos e já me foi de grande valia algumas informações de lá, mas ele sempre teve essa a mania de copiar outros sites como esse aqui e o AP por exemplo.

Mas devido ao grande crescimento do site, o Leonardo acabou se perdendo, o site sempre foi mais voltado para pessoas menos instruídas, a qual tem dificuldade até mesmo para entender essa simples conversão, Multiplus>Leclub>Ibéria. Por isso ele acabou se fixando em procura de preços, muitas vezes postando como promoções o que na maioria das vezes era valor normal da passagem.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 10:42 pm
Exato. Nada contra ele ou o site, ele simplesmente acostumou o seu público com esse sistema.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 29, 2012 11:00 pm
"...como lá não existem caçadores de milhas tão bons como aqui..."

Como assim Zardox, e o cara dos pudins, não conhece essa história?! Gente inteligente tem em todo lugar, talvez tenhamos até menos por aqui, devido a termos uma população tão carente de instrução e informação!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 29, 2012 11:07 pm
Para quem não conhece a história do cara dos pudins, vale a pena dar uma lida:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10681" onclick="window.open(this.href);return false;

A história é verídica!

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Ago 30, 2012 12:17 am
Quanto ao LeClub estar fora do ar no mesmo dia que o MD postou a nossa informação de ouro, acredito que seja coincidência pois o post só foi ao ar às 17 hrs e o Le Club está fora do ar desde cedo!
Agora que melou nosso esquema, melou!
Logo logo acaba a mamata da Iberia! :x
Quem foi a anta da leitora que foi informar o esquema?!
O pior é o nível de desinformação do pessoal nos comentários do post... tá todo mundo perdido lá! kkkk
E os donos do MD tem a cara de pau de falar que a informação é exclusiva, o único problema é que "até hj só tem conhecimento de uma leitora que conseguiu emitir a passagem através desse esquema". kkkkk não sei se é pra rir ou pra chorar...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 12:26 am
Aqui já se sabe disso a muito tempo! kkkk

antigo arthur
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Ago 30, 2012 12:30 am
Eu mesmo já emiti minhas passagens na Ibéria tem uns 10 dias... Essa semana mandei mais pontos pro LeClub e iria reenviar novamente pra Iberia! Agora estou com medo de acabar a taxa de transferencia antes disso...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 12:33 am
Vamos pensar positivo!

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Ago 30, 2012 12:34 am
Nós que somos comentaristas do Falando de Viagem, já sabemos desse esquema há muito tempo... Isso para nós não é novidade e nem exclusividade, em média a multiplus realiza essa promo do Le Club de 1:1 duas vezes ao ano.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Ago 30, 2012 12:36 am
Esse site tal de MD, que nunca acessei que está dando informação falsa, afirmando que é exclusividade. Coisa nenhuma ! Apenas copiou dos nossos comentários. :lol:





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio