Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 12:36 am
Pois é, não vai ser hj que vão tirar isso!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 6:10 am
Não acho que o Le Club vá tirar a promoção 2:5 do ar... Este site aqui, pelo que falaram, tem 7 x mais audiência que o MD.... e aqui já há séculos se fala em fazer a ponte banco->Multiplus->Le Club-> Iberia Plus...
Então, HÁ SÉCULOS, que os tubarões daqui, que têm mais de 500 k, estão transferindo pontos para fazer 2:5, e isto é dito abertamente aqui e o Le Club não fez nada...
Não vai ser agora, com este site MD, que não tem audiência e mais, li lá que as pessoas têm 20k, 35k pontos, que vai abalar o Le Club...
Naquele site não tem o principal... a forma de fazer milhas baratas.. coisa que aqui se faz há séculos...
Mas.. como eles são cara de pau, é capaz de, daqui a 2 anos, copiarem e colarem as dicas daqui e dizerem que "com exclusividade".. blá.. blá... blá....
Não é uma questão de inteligência... antes de mais nada é difusão e troca de informações.. coisa em que o Falando de Viagem faz muito bem...

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 30, 2012 6:56 am
Como disseram aqui eu acho que e apenas manutenção acho que para retirar uma promoção no caso 2:5 nao precisariam de tudo isso. Pois na França o site também esta fora acabei de tentar entrar e continua fora. Eu tb tenho muitos pontos para enviar para o Ibéria abrindo o site já vou fazer isso.

Outra coisa que história e essa de endereco no Reino Unido pra que seria?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 7:34 am
A estoria de ter endereço no Reino Unido acredito que seja para quem está fazendo a inscrição por aquele site que dá ávios na proporção 1:1 e não 2:5 como é o site do IP... Eu fiz a minha inscrição pelo IP e foi na boa...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Ago 30, 2012 7:42 am
Costumo acessar diversos sites/blogs/fóruns sobre viagens.
Fiquei conhecendo o FDV lendo o MD.

O que tenho reparado no MD é que as ofertas de passagens são todas com a grife B2W enquanto ao esmiuçar conseguimos até melhores ofertas diretamente nos sites das aéreas, hotéis, etc.

Recebo também alguns informativos que ao tentar colocar aqui nalgum tópico, apesar de procurar os lugares corretos tenho publicado em outros lugares por não ter encontrado os lugares certos(ou não).

A área de "pesquisa" no FDV tem até como melhorar e facilitar nossas buscas para que não aconteçam diversos tópicos em lugares diversos de onde deveriam realmente estar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 7:44 am
Com relação ao site estar fora do ar.. está, pelo menos, nos seguintes paises... Brasil / EUA / França e Inglaterra...
A menos que o Falando de Viagem ou o MD tenha uma audiência maciça nestes paises de fora, a tal estória dos 2:5 não pode ser o motivo para o L. CLub tirar do ar...
Como eu disse alguns post atrás.. fecho com vc com a idéia que é manutenção.. rotina... e não nos esqueçamos que estamos no fim do mês e nesta época as vezes os sites fazem manutenção..
Já pensaram se tá vindo coisa boa por aí ????
É que nem na propaganda da Bradesco Seguros: "Vai que..."
e vai que o Le Club tá preparando alguma coisa boa pra nós.... afinal, é um dos sites mais prestigiados ...
To me lembrando agora de uma das milhares de piadas do Chico Anísio..
Tinha o pessimista e o otimista...
Aì.. no no Natal, o pessimista ganhou um cicle novinho.. e reclamou pra cacete... "poxa.. agora eu vou cair da bicicleta.. ou vão roubá-la.. blá.. blá.. blá.."
Já o otimista ganhou uma latinha de bosta...
Na mesma hora disparou: "Vocês viram meu pônei por aí ?????"
Com certeza é só manutenção no site....
Quem trabalha com a Accor no Brasil (Ticket-car / Ticket restaurante / etc...) sabe que em matéria de informática/internet a coisa ali é muito complicada.....
Parece até que a turma de TI de lá se formou em Harvard, na turma de Direito, da Hellen Wood....rsrsrs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Ago 30, 2012 7:50 am
RABUGENTO,

É B2W porque eles ganham comissão por cliques. Por isso fazem títulos bem chamativos e até apelativos. Por isso publicam a mesma promoção mais de uma vez.

E quem diz isso não sou eu, são seus próprios leitores.

Imagem

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 30, 2012 7:52 am
zardox escreveu:A estoria de ter endereço no Reino Unido acredito que seja para quem está fazendo a inscrição por aquele site que dá ávios na proporção 1:1 e não 2:5 como é o site do IP... Eu fiz a minha inscrição pelo IP e foi na boa...
Zardox oque seria site do IP ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 8:17 am
É o site que a gente faz inscrição para ganhar 5 avios para cada 2 pontos no Le Club.... é da Ibéria... captou ???

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 30, 2012 8:18 am
Acredito que IP seja IberiaPlus.

O negócio lá no Le Club pelo jeito foi sério... Até agora nada de liberarem o acesso.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio