Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
DigoNS Mensagens: 22
Ter Ago 07, 2012 2:29 pm
Como tinha prometido, vou dar o retorno aqui...

Tinha pedido o cartão pelo IB do Bradesco, sou cliente do banco. Esperei uma semana e nada, dava pedido em análise. Na sexta feira, dia 3, fui na minha agência e pedi para minha gerente, falei que tinha solicitado pela internet e na mesma hora ela disse que é muito difícil dar certo por lá, ou demora muito msm, pq o sistema tende a bloquear por causa de excesso de limite, somado os demais cartões.

Na mesma hora ela mesmo fez a solicitação, e na segunda me retornou dizendo que foi aprovada! Agora é esperar e usar.

Abraços.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 08, 2012 6:33 pm
Bacana! Depois nos envie fotos do kit de boas vindas do plástico. :)

MarceloOPS Mensagens: 233
Sáb Ago 18, 2012 1:58 pm
To tentando o infinit ou black do bradesco mas parece q tá difícil. Vou pedir esse mesmo e torcer pra q a notícia do pague contas se concretize.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 11:07 am
Também estou correndo atrás destes dois!

capsj Mensagens: 2372
Dom Ago 19, 2012 11:13 am
Esse cartão me pareceu uma ótima pedida. Pensei em pedir ele, mas não sei a real situação da Gol, e tenho medo de ficar na mão com os Smiles acumulados.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 11:30 am
Não vale a pena (ao meu ver) pelo fato de já jogar no programa. Bem melhor esperar alguma promoção de 10% ou upgrade de nível elite.

rjander Mensagens: 43
Seg Ago 27, 2012 12:14 pm
Parece que a emissão do cartão platinum está suspensa. Alguém confirma?

No site do bradesco os links para emissão foram retirados e pelo 0800 não disponibilizam o cartão. Só o Gold. :(

rjander Mensagens: 43
Qui Ago 30, 2012 11:55 pm
Fiz uma reclamação e no dia seguinte me ligaram e transferiram no 0800 para preenchimento da proposta. A atendente disse que foi um problema no sistema.

Vamos ver se consigo esse cartão, pois é o que vai atender melhor minhas necessidades, já que viajo bastante de gol em trechos domésticos. Além do mais os vouchers vão me quebrar um galhão! Só eles já pagam a anuidade. 8-)

hldbond Mensagens: 57
Sáb Out 06, 2012 4:41 pm
O meu chegou hj alguem tem fotos dos brindes que vieram juntos porque no meu não veio nada apenas o cartão e também um limite bem fraco tenho 7000,00 no platinum e 3000 no smiles sra que consigo inverter?

bhsantos Mensagens: 88
Sáb Out 20, 2012 1:43 pm
Pessoal,

Volto aqui em mais um ano para falar sobre renovação.
Sou cliente Prime há alguns anos, tenho o cartão Smiles Platinum desde o lançamento (já até dei outros depoimentos aqui) e Visa Infinite do Bradesco com 1 adicional cada. Na rodada de negociações deste ano, tive isenção total de todos os cartões.
O Smiles não é mais meu cartão principal, com uma média de gastos de R$ 1.500,00, e mesmo assim foi aprovada a isenção. Acho que o Bradesco está mais flexível na negociação.

Ah, e continua sendo um ótimo cartão. Como voo mais no que a empresa paga (avianca, tam, teco teco, qualquer coisa), não tenho o status Ouro no Smiles, mas todos os benefícios do cartão continuam válidos e quase se equiparam ao ouro: transfer, check-in preferencial, embarque preferencial na aeronave, limite extra de 20kg de bagagem, sala vip doméstica e internacional Smiles, etc. Uso sempre que posso (sala VIP 1 vez a cada 2 meses, em média) e anuidade free! Outro dia estava em um voo de 5 horas e não consegui comprar a poltrona na saída de emergência. Pedi outra poltrona com espaço e me foi negado. Apresentei o cartão (na mais cara de pau "carteirada") e magicamente voei na poltrona 1C num avião igual aos da webjet, com 2 metros para esticar as pernas... rs. Se fosse lá atrás, tinha sido esmagado nas poltronas.

Abraços a todos!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio