Saque de dólares nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Set 01, 2012 3:53 am
Liguei agora para central do cartão Mastercard Black do Bradesco Prime para saber como funciona o saque nos EUA com o Masterblack e Visa Infinite.


O atendente me informou que cobram uma taxa de $7,90 + 0,38% IOF e somente isso, nada de juros.

O dólar cobrado no saque é o dólar da cotação do dia do cartão.

E aqui é que ficou a grande dúvida:

Perguntei: Se sacar $1000 dólares, vou continuar pontuando (milhas)? Ele disse que sim, assim que eu pagar minha fatura, mesmo sendo saque, eles pontuam.


Pergunto para quem tem experiência: Pontua ou não pontua fazendo saques no exterior com cartão Bradesco?? Estou em dúvida se faço saque em dinheiro ou continuo usando o cartão normalmente nas compras pagando esse alto IOF :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 01, 2012 9:00 am
Claro que não pontua. Não é compra.
É a mesma coisa que dizer que os juros vão gerar milhas.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Set 01, 2012 12:32 pm
Não esta claro não amigo.

Na cláusula do contrato do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco:

16) DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA
16.8. Na hipótese de ocorrerem créditos ou débitos, por qualquer motivo indevidos, de compras, saques e/ou serviços no Cartão de Crédito Bradesco Cartões do Associado, os pontos relativos a essas transações sofrerão o ajuste correspondente, seja a débito ou a crédito e serão demonstrados no Demonstrativo Mensal seguinte.

fonte: http://hotsitefidelidade.bradescocartoes.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;


O seu cartão é Bradesco e nunca pontuou?

To com receio de não pontuar também...

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Set 01, 2012 1:21 pm
Pontos são para compras e não para saques.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 01, 2012 11:43 pm
Para mim continua claro. E há fiz dezenas de saques com o MasterCard Black.
Isso que você colou não tem nenhuma relação.

igorpontes Mensagens: 80
Dom Set 02, 2012 2:10 am
O cartão do banco Real pontuava por saque também. O santander acabou com isso e hoje não conheço nenhum que faça isso.

ambronet Mensagens: 228
Seg Jan 28, 2013 10:38 am
@falandodeviagem:

Você tem o MasterCard Black de qual banco? Sabe me dizer se o MasterCard Black da CAIXA também permite sacar no exterior sem cobrar juros? No caso do cartão com a função unicamente de crédito, qual opção escolher no ATM?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 28, 2013 11:23 am
Nenhum cobra juros. O meu é Bradesco.
Escolha a opção Credit.

ambronet Mensagens: 228
Ter Out 08, 2013 11:02 am
Bom dia! Gostaria de dar um feedback quanto ao saque que fiz usando o MasterCard Black da CAIXA, me cobraram o IOF de 0,38% (Mesmo usando a função crédito!) + R$ 12 pelo saque.

Entrou como uma despesa normal na fatura e me gerou pontos! Fiquei satisfeito com o resultado! O dólar cobrado também foi muito favorável, apenas R$ 0,02 de diferença pro comercial!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 08, 2013 1:35 pm
@ambronet vc sabe dizer qual o limite para saque no exterior? É o mesmo nosso em R$ convertido para dolar no dia saque?
Qual foi o valor que vc sacou lá?
Em qualquer ATM vc conseguiu fazer a operação?





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio