Hotéis da Disney em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
renatapadilha Mensagens: 8
Sex Jul 20, 2012 11:27 pm
Alguém já ficou no novo art of animation resort? Foi inaugurado em maio...fiz reserva para outubro e estou insegura...como é?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 20, 2012 11:34 pm
É um hotel de categoria econômica, porém maior e melhor do que seus "irmãos" Pop Century e All-Star. Os quartos são estilo apartamento, com copa, salinha... Acredito que, das opções econômicas da Disney, esta atualmente é a melhor, já que o hotel está novinho em folha e é mais moderno que os outros.

Se alguém aqui já tiver se hospedado nesse hotel, seria muito bom termos um relato em primeira mão!

AlexJW Mensagens: 210
Sáb Jul 21, 2012 8:15 am
Concordo com o Fábio, pelo jeito o Art of Animation deve ser bem melhor que o Pop e o All Star, deste último posso até falar, pois estive hospedado em set/2011 e achei beeeeeeeem fraco e desorganizado, além de velhinho, não vale nem de longe o que cobra.

velhohuno Mensagens: 142
Qui Jul 26, 2012 7:59 pm
Já fiquei em todos os deluxe mais de uma vez e vou te contar todos são ótimos, se vc tem filhos os melhores são o animal kingdom lodge, o wildnerness lodge e o contemporary (pelo monotrilho e o café-da-manhã com o rato...heehehe), agora se vc vai com a patroa só o melhor é o grand floridian e o board walk villas, o floridian é bem chique e meio cheio de frescuras. A patroa adora o animal kingdom com a vista da savana, vc levanta e vê umas girafas, uns gnus bem legal, eu não gosto muito pois acho muito escuro, parece uma caverna mas a decoração e a sensação de grandeza do animal kingdom são insuperáveis (talvez só encontre paralelo no wilderness lodge).

Agora tenho curiosidade de ficar no french quarter e no dos piratas (acho que é o caribbean beach). Ah!!! tb fiquei na cabana do wilderness é bem bacana cabem 6 pessoas e tem tudo cozinha, sala e uma varanda com uma mesa rústica no verão é bacana.

diogenesco Mensagens: 20
Dom Set 02, 2012 11:23 am
É comum dividir a hospedagem entre um hotel da Dinsey e outro fora do complexe? Numa viagem de 12 dias, por exemplo, passa-se uma semana mergulhado no espírito Disney e o dias finas em outro hotel?

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Set 02, 2012 12:20 pm
Muita gente faz isso, mas perde-se tempo no check-out e check-in.
Vale a pena aproveitar pelo menos 4 dias de parque enquanto está no complexo.

Deby80 Mensagens: 14
Qua Set 05, 2012 1:02 am
Eu vou fazer isto, dividir minha hospedagem 6 noites no Pop Century e 9 noites no Rosen inn closest to universal. Realmente perde-se um dia praticamente com check out e check in, mas preenchi as lacunas deste dia com compras, vms ver se dá certo! :roll:

Qua Set 05, 2012 4:03 pm
Deby, depois volta aqui e diz como foi sua mudança de hotel. Foi bom, ruim, perda de tempo...

Deby80 Mensagens: 14
Qua Set 05, 2012 4:55 pm
Com certeza, volto e digo se valeu a pena.
O que valeu mesmo a pena foi a promoção de ddp free que eu peguei, e fiz o upgrade pra table service, garantindo os jantares nos restaurantes que queremos conhecer!

Qui Set 06, 2012 4:52 pm
Deby, você pegou um hotel econômico ou moderado? Quando você fez o plus para o tabel service, o preço final aumentou muito? Fizeste a reserva no próprio site da Disney?

Diógenes

Voltar para “Hotéis em Orlando”