Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Ago 31, 2012 7:20 am
Herculano, a carta já foi até postada aqui, fiz o scaner dela, mais não me lembro onde!

antigo arthur
Joffily Mensagens: 31
Sex Ago 31, 2012 11:19 pm
Queria ver esta carta...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Ago 31, 2012 11:25 pm
Nsampaio, seus limites voltaram com o tempo?

antigo arthur
Aledns Mensagens: 1168
Sáb Set 01, 2012 2:10 pm
HistoriadorCarioca escreveu:Junto do sítio do ITAÚ PERSONNALITÉ na internet, dizem não ter o serviço PJ justamente, hein !!!
Tem sim HistoriadorCarioca.

São clientes do finado Bank Boston e também do BFB, que originou o Personnalité se não me engano. Tenho clientes que tinham conta no Boston e sua conta PJ hoje é Personnalité. O problema é que muitos saíram do Itaú, por causa da queda na qualidade do atendimento. Tanto que desses que tinham conta no Boston, apenas um permaneceu no Itaú. Apenas não sei como funciona, se existe espaço específicio PJ nas agências.

Agora, a minha dúvida: o que vocês acham do serviço Personnalité? É bom? Eu tenho conta no Prime há alguns anos e não ando lá muito satisfeito.

doctn Mensagens: 193
Sáb Set 01, 2012 4:57 pm
Estou querendo um cartão de crédito platinum do Itaú e para conseguir limites melhores estou pensando em abrir conta no personnalité. Mas estava vendo o pacote de serviços e achei um pouco salgado: multiconta plus R$ 44/mês, multiconta maxi R$ 54/mês e multiconta prestige R$ 64/mês. Será que se eu aderir a algum destes 3 pacotes a anuidade do cartão platinum fica gratuita?

Se tiver que pagar este valor de mensalidade mais anuidade aí fica muito caro pegar os cartões platinum para utilizar o pague contas. Outra opção seria contratar o pacote padronizado do Bacen (R$ 10,50 no itaú, mas não sei se deixariam eu ser personnalité e aderir a este pacote) e pagar a anuidade do cartão platinum. O que não dá é pagar este valor alto por mês de pacote de serviços e ainda ter que pagar anuidade.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Set 02, 2012 7:14 pm
O pacote do BACEN só está disponível no Itaú Varejo, não aos segmentos Uniclass e Personnalité.
Se você quiser fazer parte de outro segmento terá que pagar por isso ou caso sua empresa(trabalho) tenha convênio com o Itaú para ficar isento.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Set 03, 2012 4:34 pm
Também acho difícil e tb descabido migrar prum segmento de alta renda com desconto de tarifa. Pelo serviço, é compatível.

doctn Mensagens: 193
Seg Set 03, 2012 8:26 pm
SOLDADORJ e Aledns,

Eu achei muito caro o pacote pelo que ele oferece. No Santander Van Gogh também são estes valores, mas a diferença é que a anuidade do cartão platinum já está inclusa no pacote de serviços. No Santander tenho quase 5x a minha renda bruta de limite no cartão. Será que consigo também isso no Itaú? Porque só vale a pena pagar estes R$ 50 + anuidade do cartão se eles derem um bom limite: no mínimo 3x a renda bruta para começar.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Set 03, 2012 8:41 pm
Eu entendi perfeitamente. Se fosse possível economizar, seria uma boa, com certeza.

Eu tive conta no Van Gogh e realmente a anuidade está embutida na mensalidade da conta e os limites do Santander, pelo menos quando tive conta, eram bem agressivos. Apesar que no itaú também me ofereceram Duro é vc usar esse crédito, é muito caro. O do Itaú era coisa de 6% ao mês (sou Uniclass e não Personnalité).

A anuidade do cartão, creio eu que você consiga negociar. Eu também tenho curiosidade de saber sobre os serviços Personnalité. Estou cogitando abrir uma conta

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Set 03, 2012 9:29 pm
Eu tenho conta no Van Gogh devido o convênio para Servidores e isenção em 100%, caso contrário não pagaria pelos pacotes do Santander.

Realmente no Santander para quem paga as tarifas a anuidade do cartão está inclusa no pacote de serviços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio