Jogo da NBA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Blazak Mensagens: 790
Seg Set 03, 2012 11:17 am
Dia 14/10 irá ter um jogo da NFL (futebol americano), o Miami Dolphins joga no Sun Life Stadium em Miami, contra o St. Louis Rams.

Link para o calendário e compra de ingresso:

http://www.nfl.com/tickets/miami-dolphins" onclick="window.open(this.href);return false;

padriane Mensagens: 12
Ter Set 04, 2012 8:09 pm
Valeu Nishan, era isso mesmo que eu imaginava em questão de deslocamento, vou comprar o ingresso para o jogo do Miami Dolphins 14/10, pois 4 horas de ônibus para ir e depois mais 4 para voltar deve ser massante.

Nunca fui num jogo de football, alguma dica?

Nishan Mensagens: 1627
Ter Set 04, 2012 9:44 pm
Qual dica você quer ???

Vanderls Mensagens: 2
Sáb Set 08, 2012 6:26 pm
Nishan, vou num jogo do Miami dolphins no dia 21. É fácil estacionar e se localizar no estádio?

Sáb Set 08, 2012 8:45 pm
Eu nunca fui ao Sun Life Stadium (Pro Player Stadium, Land Shark Stadium, ou o nome que tiver no momento) para assistir jogo da NFL ou qualquer tipo de evento. Como lá só se chega de carro e eu não dirijo, fica difícil para eu me locomover até lá. Aliás, o estádio não se localiza em Miami. Ele fica em Miami Gardens que é mais próximo das cidades de Hollywood e Fort Lauderdale do que de Miami.

Acredito que para estacionar e se localizar dentro do estádio não haja problema algum. Em matéria de organização e condução de eventos, os Estados Unidos são sempre uma aula pra gente.

Imagem

Imagem

O que falta de organização aqui, sobra por lá. O torcedor, fã e CLIENTE paga pelo ingresso e é tratado como deve ser.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Set 08, 2012 8:49 pm
primeiro, se vc quer ver um jogo de futebol americano, assistas as partidas antes pela espn ou pelo esporte interativo para aprender as regras basicas, senao vc vai igual as centenas de pessoas que nao tem noçao do que é o esporte e vai odiar. Isso acontece todo dia com as pessoas que vão a jogos de baseball, não tem a menor noção das regras ou como funciona a pontuação. NFL é viciante depois que se assiste algumas partidas.
Outra coisa, se prepare para ver mais uma derrota do miami, porque o time é pessimo :lol:

Sáb Set 08, 2012 8:51 pm
Dependendo do tipo de esporte é necessário conhecê-lo antes para depois se aventurar em assistir a um jogo/partida ao vivo. Ir por apenas ir é mais para jogos de futebol, basquete, volley ou algo do tipo.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Set 08, 2012 8:56 pm
exato, imagine ir num jogo de cricket

Sáb Set 08, 2012 9:46 pm
Nem pensar !! Passar 6-8 horas assistindo aquilo lá ?? É só pra quem entende e gosta mesmo.

Vanderls Mensagens: 2
Dom Set 09, 2012 7:09 am
Nishan e ironfire, obrigado pelas respostas.

Eu já acompanho NFL aqui no Brasil, mas nunca tive a oportunidade de ir a um jogo. Então, nessa viagem vou poder fazer essa visita ao estádio.
O Miami já nao é o mesmo da época do Dan Marino, mas quero mesmo é ver os Jets. :)

Voltar para “Estados Unidos”