Simulei a emissão de um bilhete na opção Smiles+Money, mas não cheguei a fazer pagamento algum. No entanto, digitei a minha senha do programa e vi que as milhas foram debitadas da conta.
O bilhete será cancelado ou eu conseguirei pagá-lo outro dia ?
Programa de Fidelidade Smiles
-
Nishan
Sim, como em qualquer tipo de pré-reserva. A minha dúvida é saber se os pontos retornarão para a minha conta, visto que eu não farei o pagamento nesta semana.
Recebi um email do Smiles informando que eu "resgatei" as milhas.
Recebi um email do Smiles informando que eu "resgatei" as milhas.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Normalmente os pontos só saem da conta após o pagamento das taxas.
- zardox Mensagens: 11619
Pessoal, é só uma informação... eu sei que o Smiles não emite mais boleto da American Airlines..mas.
Hoje, um juiz no Estados Unidos, decidiu que a United e a American Airlines serão julgadas por negligência nos ataques de 11/set/01... ser julgadas não significa que são culpadas...
Então... quem tem milhas direcionadas para estas duas Cias.. ou que pretenda direcionar.. fique atento.. o dono do WTC, está pedindo uma indenização de mais de US$ 10bi...
Não nos esqueçamos que a AA está sob procedimento de concordata.. e nos próximos meses os credores estarão se reunindo para resolver o que fazer...
É uma pena.. se quebrar de vez é menos uma opção para nós milheiros de plantão...
Vou colocar este post em mais alguns tópicos...
Aos moderadores.. se por acaso eu estou violando alguma norma do fórum, me desculpe e deletem os post...
Hoje, um juiz no Estados Unidos, decidiu que a United e a American Airlines serão julgadas por negligência nos ataques de 11/set/01... ser julgadas não significa que são culpadas...
Então... quem tem milhas direcionadas para estas duas Cias.. ou que pretenda direcionar.. fique atento.. o dono do WTC, está pedindo uma indenização de mais de US$ 10bi...
Não nos esqueçamos que a AA está sob procedimento de concordata.. e nos próximos meses os credores estarão se reunindo para resolver o que fazer...
É uma pena.. se quebrar de vez é menos uma opção para nós milheiros de plantão...
Vou colocar este post em mais alguns tópicos...
Aos moderadores.. se por acaso eu estou violando alguma norma do fórum, me desculpe e deletem os post...
Acho que, se você quer divulgar, que crie um tópico sobre isso, com referências. Soltar essa mensagem pelo fórum não faz sentido, principalmente em locais que não tem relação ao assunto.
- zardox Mensagens: 11619
Sr. Administrador.
Por favor, conforme eu tinha informado ao final do post, delete a mensagem..
Eu apenas queria informar aos colegas que podem, neste momento, estarem fazendo reservas para a AA para períodos daqui a 8 / 10 meses... no curto prazo não acredito que tenha problema...
Enfim... é apenas uma informação..
Quanto a criar o tópico sobre o assunto, eu não sei como criar... e também não sei se isto teria eficácia... porque se criar o tópico pura e simplesmente não vai fazer com que alguém leia...
Eu enviei a mensagem para o Smiles, Iberia Plus e o programa da British, porque nestes programas de milhagem se pode emitir passagens para a AA...
Mas.. como eu disse, se eu estou infrigindo alguma norma do fórum ou atrapalhando os negócios do site.. é só deletar a mensagem...e sinceramente, me desculpe.. eu não tenho intenção de atrapalhar ninguém...
Por favor, conforme eu tinha informado ao final do post, delete a mensagem..
Eu apenas queria informar aos colegas que podem, neste momento, estarem fazendo reservas para a AA para períodos daqui a 8 / 10 meses... no curto prazo não acredito que tenha problema...
Enfim... é apenas uma informação..
Quanto a criar o tópico sobre o assunto, eu não sei como criar... e também não sei se isto teria eficácia... porque se criar o tópico pura e simplesmente não vai fazer com que alguém leia...
Eu enviei a mensagem para o Smiles, Iberia Plus e o programa da British, porque nestes programas de milhagem se pode emitir passagens para a AA...
Mas.. como eu disse, se eu estou infrigindo alguma norma do fórum ou atrapalhando os negócios do site.. é só deletar a mensagem...e sinceramente, me desculpe.. eu não tenho intenção de atrapalhar ninguém...
-
Nishan
Os pontos saíram da conta assim que eu digitei a minha senha do Smiles.falandodeviagem escreveu:Normalmente os pontos só saem da conta após o pagamento das taxas.
Em contato com via chat com a Central do Smiles me informaram que a reserva continua ativa (realmente o código localizador ainda está ativo) e que eu deveria efetuar o pagamento da mesma o quanto antes. Engraçado que isso está durando quase 1 semana.
-
jseverino
Comprei passagens pra mim e pra minha noiva pelo site da GOL. Na ocasião, havia um campo para inserir o numero Smiles em casa passagem. Eu inseri o meu numero tanto para a minha como na dela. Todavia, acusou que o numero Smiles não pode ser igual para 2 pessoas.
Vocês sabem se há uma forma de eu lançar a pontuação de ambas as passagens para o meu Smiles? Ou seria necessário minha noiva se cadastrar e, quando do check-in, informar o numero dela?
Vocês sabem se há uma forma de eu lançar a pontuação de ambas as passagens para o meu Smiles? Ou seria necessário minha noiva se cadastrar e, quando do check-in, informar o numero dela?
Claro que não há como. Senão todo mundo faria isso e ganharia muitas milhas facilmente.
O cadastro é individual. Você pode criar um Smiles para ele e adicionar no check-in sem problemas.
O cadastro é individual. Você pode criar um Smiles para ele e adicionar no check-in sem problemas.