Smiles da GOL oferece novos voos para Miami e Orlando

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Set 05, 2012 7:20 pm
O Smiles da GOL está disponibilizando novamente voos rumo aos Estados Unidos. Além de Miami, desta vez os voos serão também para Orlando, a cidade que mais recebe brasileiros no país.

Serão voos semanais, nos meses de outubro, novembro e dezembro.
Eles partirão em datas selecionadas de São Paulo.

No momento os voos estão disponíveis apenas para clientes do Banco do Brasil, cobrando a partir de 25 mil milhas por trecho.

Site: http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/voossmilesbb.aspx

Todas as regras e detalhes estão disponíveis no site oficial.

A aeronave usada será o 737-800 Next Generation. Nós voamos nela e em breve escreveremos os detalhes da mesma, com muitas fotos.

E você, com esse novo número de milhas exigida, tem interesse em emitir uma passagem-prêmio?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 05, 2012 7:34 pm
Franquia de bagagem 2 x 32kg, logo não seria charter como os primeiros voos...

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 05, 2012 7:38 pm
Eles adequaram os voos a realidade do mercado, o que é ótimo.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 05, 2012 7:52 pm
A realidade do mercado são umas 4 malas de 32kg, mas ok :lol: :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 05, 2012 7:59 pm
O que é péssimo nesta oferta é que você tem que ficar 1 semana apenas, isto é, se for no dia 6/out, tem que voltar no dia 13/out...pois está na regra.. "Permanência obrigatória no destino: 7 (sete) dias"
Além disto, o preço é muito salgado... ida e volta 50.000 milhas ou 25 mil milhas+R$ 2.000,00.. com R$ 2.000,00 ou menos, você consegue voar out/nov em outras Cias...com liberdade para ficar quantos dias quiser..
As unicas datas em que a oferta parece ser boa é de 22/dez até 06/jan... para quem quer fazer um giro rápido no fim de ano... até que o preço fica razoavel, pois as outras Cias, nesta época, cobram mais caro..
Quando tinha AA e Delta como parceiras, em março deste ano deu pra simular ir em dez/12 e voltar em jan/13...Agora só com a Delta.. não tem mais e não sei como vai conviver o Sky com o Smiles...
Mas.. de qq maneira... embora não seja economicamente tão viavel como outras opções, é bem vinda.. é sempre uma oferta a mais...

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 05, 2012 8:06 pm
Acho que se nas mesmas datas tiver disponibilidade na Delta (sim, tá dificil), eu iria nela sem pensar.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 05, 2012 8:17 pm
João.. para viajar no fim do ano.. neste momento a Delta não tem mais disponibilidade.. mas até o mes de maio/junho, eu simulava e achava disponivel muitas datas em dez/jan na Delta e um pouco menos na AA...
Se alguem quer fazer um giro rápido no fim de ano.. a opção é até aceitável...
Mas nas outras datas, 7 dias na lata é ruim....

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 05, 2012 8:32 pm
É, eu também, há uns dois meses eu até achava na Delta pra janeiro, mas agora tá mais complicado. Isso é pra quem quer queimar milhas que estão pra vencer, tem disponibilidade pra viajar a qualquer momento... Enfim, seremos telespectadores de mais essa da Gol. Com muitas milhas, aviões pequenos e paradas, não interessa. Mais uma opção na rota é sempre bem-vinda!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 05, 2012 8:35 pm
Ida e volta ao custo de 50 mil milhas sempre foi o padrão do Smiles. Isto não está caro, pelo contrário. É um dos melhores do mercado.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 05, 2012 8:43 pm
É padrão em questão de pontos. Mas se pensar que de Delta você pode ir de 767, provavelmente mais confortável, com um serviço de bordo melhor, ou até de Tam em voo direto caso consiga emitir, se torna mais caro indiretamente. Eu vejo assim.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio