Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 10, 2012 2:40 pm
Soldado RJ, muito explicativo, sua análise. Obrigado!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 10, 2012 4:07 pm
SOLDADORJ escreveu:Lincolns -
A maior parte ou quase todos os benefícios da variante Platinum são oferecidos pela bandeira do cartão de crédito e não pelo banco emissor, não importando o segmento bancário que você esteja vinculado, por ex.:

Não era correntista do banco e tinha o Itaucard Platinum do segmento varejo, hoje em dia abri uma iconta e mantenho o mesmo cartão.



imhotep -

Acredito que seja possível (não tenho certeza)você ter conta no Varejo e manter no Personnalité, desde que pague as tarifas cobradas por ambos os segmentos.
Acho q eu expliquei demais e acabei não explicando direito.
O que eu quero não são 2 contas, mas sim fazer downgrade - voltar a ter uma conta varejo, pois vou outra conta de alta renda em outro banco e não rola manter 2 contas desse segmento.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Set 10, 2012 4:16 pm
Acredito que não será possível, não posso afirmar com certeza.

Fale com o seu gerente ou então você encerrar essa conta de alta renda e abre uma nova no Varejo.

Você terá que abrir uma nova conta, pois na simples transf. de uma agência bancária (segmento varejo) para outra é aberta uma nova conta, o que é puxado é o tempo e os benefícios da conta anterior.

A minha experiência pessoal é Upgrade Santander Varejo p/ Santander Van Gogh. ;)

papaijoaosilva Mensagens: 406
Seg Set 10, 2012 6:35 pm
pessoal estou na duvida se migro minha conta para a agencia de Bauru ou Londrina, poderiam me dar vossas opiniões? em atendimentos? limites concedidos? qual agencia seria melhor?

pelas informações que o Cokavencida passou na sua experiencia com a agencia de Bauru, em termos de atendimento, ele solicitou o aumento dos limites a gerente atendeu prontamente, creio que seria mais interessante nesta agencia do coka do que a de Londrina, o que acham?

pessoal aquele aumento de limite que aparce disponivel para contratar funcionou com vcs, digo o aumento de limite de LIS, o meu apareceu isso entao realizaei a contratação de aumento e me pediu para levar o recibo de imposto de renda na agencia onde entreguei na agencia na quinta feira, o rapaz da agencia ontem me disse que ja havia passado pelo coneg (gerente de controle de negocios) e que ele ja havia lançado no sistema e que apareceria depois por internet depois de 2 dias atualizado o valor, o valor antes do meu LIS era de 3000,00 e aumentando por esse sistema me solicitou o valor da minha e renda e apareceu um valor de 11.000,00 para contratar automatico, pergunto a vcs se de vcs demoraram tanto assim para aparecer ja que os funcionarios da minha a agecia não sabiam como formalizar esse aumento e tiveram que ligar na central deles papa perguntar...acreditem?? pergunto isso para saber se o de vcs foi aumentado automaticamente ou tiveram que ir a agencia levar documentos?

ainda sou varejo mas amanha vou a Londrina ou a Bauru fazer a migração

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 9:31 am
@imhotep: Apenas uma conta como titular é possível, apesar de que uns tempos tinham clientes com duas.

@papaijoaosilva: Estou indo almoçar com o pessoal da rodada de investimentos hoje e te digo, a agência já cresceu muito! O que antes era mil maravilhas, sem pessoas, agora está um caos. Já penso na migração em definitivo aqui para Londrina mesmo e te aconselho a ir direto na agência daqui do que para Bauru. ;)

nsampaio Mensagens: 494
Ter Set 11, 2012 9:44 am
Típico do banco itaú: muitos clientes, pouquíssimos gerentes!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 11, 2012 11:08 am
Coka, mas em relação ao atendimento de pedidos como o de aumento de limites eles atenderam prontamente em Bauru não foi?

Agora, para os que tem conta em Londrina eles atendem prontamente os pedidos de aumentos de limites??

tenho renda alta, mas como morei muitos anos fora do Brasil não criei historico de Crédito, e por isso estou tendo problemas em conseguir um cartão com um bom limite...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 11:30 am
Continuo com o meu conselho: Venha para Londrina. A agência é bem maior, mais gerentes, mais caixas, mais funcionários e mais estrutura física.

Bauru, quando fui a primeira vez, estava abrindo. Hoje já devem ter muitos clientes que foram migrados e congestionou um pouco.

Aqui em Londrina, tenho alguns amigos com conta lá no Personnalité e dizem serem muito bem atendidos, tanto em limites como em qualquer solicitação.

Você mora onde?!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 11, 2012 11:40 am
Moro no interior de Sao Paulo, mas sempre estarei indo para Londrina, a negocios, e nao gosto de ir mesmo muito a bancos pessoalmente, por isso uma conta de alta renda para mim seria melhor por causa que tratam de muita coisa por telefone e email.....legal amanha estarei em Londrina, inclusive ja liguei lá e marquei hora com o Orlando junior, vc conhece?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 11:44 am
Não conheço mas pode ter certeza que conseguirá fácil fácil a migração. ;)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio