Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
TiagoL Mensagens: 12
Seg Set 10, 2012 1:37 pm
Acho que fui eu editando e você postando. Período de 9 a 22/10 desse ano. Sem juros mesmo, o valor já foi lançado em meu cartão, já recebi o e-mail informando.

Edit: Foram 14 diárias pois retiro o carro as 8 da manha e devolvo as 14:00.

:)

nforce Mensagens: 325
Seg Set 10, 2012 1:42 pm
Bom preço, mas acho que é algum tipo de promoção mesmo, eu refiz minha reserva de 10 dias, utilizando o Gold Hertz, e vou pagar lá na devolução 238 dólares. Acabei economizando 100.00 em relação a reserva original!
Ops. Esqueci de mencionar com todos os seguros e taxas, mas sem o tanque de combustível.
Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 8:18 pm
TiagoL,

O preço dele está igual ao do site. Acabei de conseguir os mesmo valores. O que me surpreende é ele parcelar em 12 vezes sem juros. Qual o nome do estabelecimento que apareceu no seu cartão?
Pela lógica, ele ganhará um comissão tão pequena que não compensa receber em 12 vezes. A própria Hertz mesmo só parcelaem 3.

TiagoL Mensagens: 12
Seg Set 10, 2012 9:19 pm
O nome foi Trend Fairs... Realmente o parcelamento em 12x foi o que me chamou a atenção, dei nem tempo dele repetir, já tinha entregue o cartão a ele... eheheheheheh

Você conseguiu? Pois eu acabei de tentar novamente e não chego nem perto se for com o seguro.

:(

Qual é o caminho das pedras!? eheheheheh

Abraços...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 9:29 pm
Aproveitar os código promocionais! Com eles, se consegue. Só que tem uns 20, então tem que testar 1 por 1.

TiagoL Mensagens: 12
Seg Set 10, 2012 9:40 pm
O seguro é aquela primeira opção do quadro de opcionais depois que seleciona o carro, não é? Pois não descreve direito lá...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 9:46 pm
Eu peguei uma promoção all-inclusive. Muitas vezes é a melhor opção.

anisio Mensagens: 0
Qua Set 12, 2012 9:08 pm
Olá alugando carro na hertz, vale a pena pegar aqueles outros seguros que te empurram na hora em que se chega no balcão?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 12, 2012 9:11 pm
Depende de uma série de fatores. Se você bater em alguém, e não tiver seguro, perderá um bom dinheiro.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Set 13, 2012 8:31 am
Quando faço simulações na Hertz sempre aparecem [tarifa 1] e [tarifa 2], nessa segunda opção, pelo que pude verificar, sempre estão inclusos os seguros.

Tendo interesse em contratar os seguros, fica mais barato reservar pela [tarifa 2] do que incluir os seguros individuais no balcão.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio