Exatamente, Verônica. Ele costuma ficar aberto até bem tarde, tipo 22h, 23h. Todas essas programações especiais são à noite sim. O ideal nessa época do ano é ficar no SeaWorld até ele fechar.
Abraços!
Desvendando a Magia - Natal e Réveillon em Orlando
-
VeButtros
Olá!!!
Continuando a ler o site do Sea World, na parte das atrações de Natal, fiquei em dúvida sobre como é "The Polar express experience"... não entendi se é um brinquedo/simulador, se é algo que tem que pagar à parte... enfim... Se alguém souber me dizer como funciona, agradeço!!
E qto ao "Santa's Firesid Feast"? Vi que tem datas pra reservar esse jantar nos dias que estarei lá... mas é bonito? Vale a pena será? Alguém já participou?
Obrigada!!!
Continuando a ler o site do Sea World, na parte das atrações de Natal, fiquei em dúvida sobre como é "The Polar express experience"... não entendi se é um brinquedo/simulador, se é algo que tem que pagar à parte... enfim... Se alguém souber me dizer como funciona, agradeço!!
E qto ao "Santa's Firesid Feast"? Vi que tem datas pra reservar esse jantar nos dias que estarei lá... mas é bonito? Vale a pena será? Alguém já participou?
Obrigada!!!
-
leocabral
Amigo,
Existe um brinquedo do tipo simulador no Sea World, chamado "Wild Arctic", é um simulador em que você embarca em um helicóptero pelo ártico, no final o brinquedo "desemboca" em uma área bem legal com animais (como urso polar e beluga) e recriando uma base no polo ártico.
Enfim na época de natal a "fita" do brinquedo é trocado pelo do "The polar Express", é o mesmo simulador, mas dessa vez o enredo se passa no filme de mesmo nome (aquele meio animação com o Tom Hanks)... enfim tanto um quanto outro é uma ótima atração!!
Existe um brinquedo do tipo simulador no Sea World, chamado "Wild Arctic", é um simulador em que você embarca em um helicóptero pelo ártico, no final o brinquedo "desemboca" em uma área bem legal com animais (como urso polar e beluga) e recriando uma base no polo ártico.
Enfim na época de natal a "fita" do brinquedo é trocado pelo do "The polar Express", é o mesmo simulador, mas dessa vez o enredo se passa no filme de mesmo nome (aquele meio animação com o Tom Hanks)... enfim tanto um quanto outro é uma ótima atração!!
-
FabioCalderon
O Santa's Fireside Feast é um jantar especial, na companhia do Papai Noel, com lugar reservado para o show noturno de Natal O' Wondrous Night. Nunca participei deste jantar, portanto não sei te dizer se é bom. Mas nunca espere muita coisa da comida do SeaWorld 
-
VeButtros
Fábio! Hehe, pois é, o Sea World até agora é o único lugar que não temos programações de onde comer, rsrs... Mas vendo sobre esse jantar "temático" no site achei bonitinho, de ser com o Papai Noel... certamente pras crianças, que mal comem e o que querem mesmo é algo diferente. Vou pensar aqui no assunto, ver se vale arriscar, já que vc nunca foi!
Valeu mais uma vez, abraços!
Valeu mais uma vez, abraços!
- velhohuno Mensagens: 142
Esse ano nada disso vale já que o mundo vai acabar em 21/12...hehehehe...brincadeira, excelentes dicas.
-
VeButtros
Os espetáculos de Natal no Sea World são só aos finais de semana...
Não consegui visualizar isso no site deles, fui numa segunda feira e não tinha nada... e o parque fechou as 19h... Uma pena...
Mas a decoração estava linda!!!
Não consegui visualizar isso no site deles, fui numa segunda feira e não tinha nada... e o parque fechou as 19h... Uma pena...
Mas a decoração estava linda!!!
-
FabioCalderon
Na segunda quinzena de dezembro, a programação natalina do SeaWorld ocorrerá todos os dias da semana. Quem bom que vc gostou da decoração do parque, é uma das mais bonitas de Orlando! E o Polar Express é mesmo uma atração à parte.