Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Qui Set 20, 2012 11:40 am
Aqui em BSB a minha gerente me ligou terça e ontem. Ela me falou que algumas agências ainda estavam trabalhando, mas o sindicato estava indo de agência em agência para fecha-las. Na hora que eu falei com ela estava aberta a do Lago Sul.

Pessoalmente eu detesto greves. Sou contra qualquer greve, salvo em caso de risco por falta de condições de trabalho (questão de segurança). Acho a postura de ambas as instituições ruins.

Schincariol Mensagens: 212
Qui Set 20, 2012 11:41 am
Ontem fui na minha agência Personnalité e não deixaram usar o caixa eletrônico. O segurança disse para eu procurar o laranjinha.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Set 20, 2012 11:41 am
Olá pessoal, segue a saga da migração de minha conta varejo para o Personnalite, para atualizar, na quinta feira da semana passada solicitei a migração de minha conta varejo para o Personnalite, e estou acompanhando a migração pela minha conta atual do varejo, vou no IB---cartão de credito---andamento de propostas e lá não aparece que tem cartões solicitados, aparece somente o multiplo do varejo, já concluído!!
mandei um Email para o gerente que esta solicitando a migração da conta, !1 perguntei:de como estava o andamento da migração de minha conta,
ele respondeu que ""a migração da conta esta OK, estou aguardando a entrega dos cartões.
Assim que o mesmo chegar combinamos um horário para entrega""

mas no IB em andamento de proposta não aparece os ou o bendito(s) cartões!!

acham que ele pode estar me enrrolando.?

rogeriohc Mensagens: 155
Qui Set 20, 2012 11:45 am
Acredito que não... e outra o numero de sua agencia e conta serão mudados, sendo assim os dados de acesso ao IB serão outros... salvo engano quando fiz a migração da minha não foi possível verificar os cartões e limites no IB varejo...

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Set 20, 2012 12:03 pm
rogeriohc, creio que deveria aparecer sim, pelos relatos que li por aqui todos conseguiam verificar via IB varejo!

alguem mais teve a experiencia?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Set 20, 2012 12:26 pm
Greve é direito do cidadão.
E a vida de funcionário de banco (q mal tem tempo pra comer) não é tão glamourosa quanto se pensa.

De qualquer forma, essas greves são todo ano, sempre na mesma época. Sei q banqueiros montam no dinheiro e exploram até não poder mais, mas impedir o uso até de caixa eletrônico? Aí já passa pro abuso.

nsampaio Mensagens: 494
Qui Set 20, 2012 12:40 pm
papaijoaosilva, se eles estão te enrolando? Certamente que sim!!!
Na época que migrei para o personnalité (infelizmente) todo o processo de migração foi feito no mesmo dia e as solicitações dos cartões, inclusive.
A cada dia que passa, o itaú está dando tiros no pé por causa do personnalité. Os funcionários estão cada vez mais sobrecarregados, os salários estão cada vez mais enxutos e a cobrança para bater metas? cada vez mais absurdas!
A resposta está aí, para quem quiser ver: estão restringindo o acesso aos caixas eletrônicos!
Passei há pouco na porta da minha agência (7035) e está tudo desligado (incluindo caixas) e portas trancadas! O que ainda me motiva a ficar atrelado a este banco enrolado é por que não pago tarifas e no meu trabalho tem um posto que está funcionando. Personnalité...Perfeito para quem?
Não recomendo o personnalité para ninguém!

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Set 20, 2012 1:17 pm
Schincariol,
a agência Personnalité da 504N está funcionando normalmente.

Obs: Sumiu o "Citar".

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 20, 2012 1:43 pm
Não sumiu, foi desativado mesmo.

Schincariol Mensagens: 212
Qui Set 20, 2012 2:37 pm
@luciomarcon: valeu pela dica se precisar vou lá!

No da 506S o cara mandou eu procurar o laranjinha!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio