Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 21, 2012 3:23 pm
Eu tenho uma Digiconta no Bradesco.

O que me mantém no segmento VIP desses bancos é o acesso a certos investimentos que não são abertos a clientes varejo, com taxas bem mais atraentes do que as oferecidas pra maioria. Mas eu estou, aos poucos, jogando tudo via corretoras independentes. De repente, daqui a um tempo, possa ser interessante ficar só com uma iConta.

yureco Mensagens: 2490
Sex Set 21, 2012 3:26 pm
É verdade. Tinha esquecido dos investimentos com taxas mais baixas.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Set 21, 2012 6:26 pm
obrigado a todos pelas respostas!!!

olha pessoal hoje consegui falar com meu futuro gerente no itau personnalite, e perguntei a ele sobre o mastercard Black, ele me disse que o itau ainda não trabalha com esse cartão e eu perguntei que extranho, eu achava que trabalhava sim, ele me disse que o Itau ainda esta montando o sistema de atendimento deste cartão...auauauauau...
o que vcs acham que devo falar a ele?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Set 21, 2012 6:32 pm
Fala que conhece um amigo que possui o Black deles. ;)

Citi vou ficar de fora por hora, preciso é enxugar a quantidade de contas aqui. :D

E sobre o atendimento, assim que falar com minha gerente vou citar a agência que fui e ver o que ela vai fazer.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Set 21, 2012 6:43 pm
acabei de enviar um email a ele justificando isso, em Londrina tem quantas agencias Personnalite? eu fui na Rua Piaui agencia 4081, sei lá porque ele mentiu assim....não entendo!! bastaria me dizer que sim existe mas que teria que esperar um tempo de conta...ou algo parecido, não dizer que esse cartão não tem no Personnalité, tennho renda acima de 20.000,00, as veses foi por isso que mentiu!! ou sei lá ele pode ser novato lá nesta agencia e não conhece mesmo!!!

inclusive enviei esse link a ele: http://www.itaupersonnalite.com.br/black" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Set 21, 2012 7:01 pm
Só uma agência tem aqui. ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Set 21, 2012 7:07 pm
Pode ser falta de experiência com o Black em si. ;)


Com o e-mail ele irá checar com alguém lá e te retornar corretamente, desde que eles estejam trabalhando né?!

Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 21, 2012 9:20 pm
Pessoal,

Andei lendo o topic, vi que alguns abriram conta apresentando extrato bancário. Como funcionou? Apenas somar os depósitos e dividir por 3 ou como funciona a matemática?

Estou querendo sair do Prime, tenho conta no Uniclass e achei o serviço muito a desejar.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sáb Set 22, 2012 6:06 pm
Fala Pessoal! Faz praticamente um mes ou mais que recebi uma gerente do Personalité na minha empresa para saber sobre as vantagens da migração de contas, tenho conta no itaú normal desde 2002 sem limites nem cartoes, vivem me oferecendo, mais sempre recuso pois nao uso CC, enfim...
Ela consultou meu CPF, extratos, holeirites, e disse que estava tudo certo para a migração, perguntei sobre alguns pequenos investimentos que possuia na minha conta e ela disse que poderia ser migrado normalmente, até ai tudo bem foi embora dizendo que me ligaria nos próximos dias para finalizar com assinaturas e ir buscar um tal kit na agencia, mais para a minha surpresa isso não aconteceu...
Um pouco antes do inicio da greve liguei na agencia para perguntar sobre o andamento e me disseram que nao havia nada solicitado, então contei o ocorrido e o nome da gerente que conversei e parece que ela saiu do itaú e não passou minha ficha :? Pode isso Arnaldo? hehehe
Agora outra gerente vai me receber segunda depois das 16:00 em uma agencia lacrada, pediu para levar os extratos, holeirites, RG e CPF, fora isso devo levar outra coisa? No caso de voces eles ligam na empresa para confirmar dados? Porque trabalho em uma empresa que toda a folha de pagamento é feita em outro estado em um escritório multinacional de RH e não temos o telefone, o que já prejudicou muita gente na empresa. Oque fazer caso precise do telefone? Abraços





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio